Doces Magnólias: 6 questões que a 3ª temporada precisa responder

Sweet Magnolias deixou várias dúvidas e promessas para trás. Listamos as principais perguntas que a série precisa responder no futuro.

Sweet Magnolias

A segunda temporada de Sweet Magnolias não se conteve quando se tratou do drama. Da busca de Helen para se tornar mãe à explosão de Cal no final da temporada até a verdade de cair o queixo sobre os pais biológicos de Isaac, não faltaram momentos chocantes na segunda temporada da série. Enquanto os fãs obtiveram respostas para a maioria das perguntas remanescentes da 1ª temporada, eles ficaram com muito mais dúvidas no final do 2º ano.

Quem será o próximo prefeito de Serenity?

A rivalidade de Sweet Magnolias envolvendo Mary Vaughn remonta aos tempos de escola. Mas tudo esquentou muito na segunda temporada, quando Maddie (JoAnna Garcia Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott) perceberam que o vilão residente de Serenity estava conspirando com seu marido Trent (Paul Rolfes) para usar seu papel como prefeito para enriquecer financeiramente. O trio iniciou um esforço para tirar Trent do cargo e reuniu assinaturas suficientes para colocar a revogação em votação. Mas quem vai concorrer para substituir Trent? Pode ser a hora de Maddie brilhar, embora ela não deverá ser a única candidata possível.

Quem é a mulher misteriosa do final da segunda temporada de Sweet Magnolias?

Aparentemente, Mary Vaughn não é a única inimiga de Sweet Magnolias. No final da segunda temporada, os fãs viram pela primeira vez alguém que tem um rancor sério contra Dana Sue. A mulher não identificada primeiro confrontou Annie, perguntando se sua mãe “ainda estava ocupada destruindo a vida das pessoas”. E quando Ty mostrou a Maddie, Helen e Dana Sue um vídeo da mulher cortando os pneus da van do Sullivan, o trio a reconheceu imediatamente.

PUBLICIDADE

Leia também: Doces Magnólias, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

“Meu Deus, ela está de volta”, diz Maddie. “O que deveríamos fazer?”

Quem quer que seja a mulher, ela claramente tem uma história em Serenity e com Dana Sue. As chances são de que os fãs a vejam mais se Sweet Magnolias conseguir uma terceira temporada.

O que vem a seguir para Bill e Isaac (e quando Noreen descobrirá a verdade)?

Isaac (Chris Medlin) finalmente descobriu a identidade de seus pais biológicos em Sweet Magnolias. Sua mãe é Peggy (Brittany L. Smith). E seu pai é o ex-marido de Maddie, Bill (Chris Klein). Depois de passar tanto tempo procurando uma conexão com seu passado, descobrir que seu pai era o maior cafageste de Serenity foi uma decepção. Foi também um grande choque para Bill, que não sabia que Peggy havia engravidado depois de uma aventura no ensino médio.

Isaac e Bill formarão um relacionamento na terceira temporada? Isaac parece hesitante, mas Bill pode querer conhecer o filho que ele nunca soube que tinha. Esse relacionamento pode até ser o início de um arco de redenção para Bill. Mas qualquer vínculo pai-filho será mais complicado pela amizade de Isaac com Noreen (Jamie Lynn Spears), que acabou de dar à luz o filho de Bill.

O que vem a seguir para Cal e Maddie?

O relacionamento de Bill e Maddie ficou mais forte ao longo da segunda temporada de Sweet Magnolias, mesmo quando sua carreira saiu dos trilhos. No final da temporada, ele perdeu o emprego como treinador de beisebol da Serenity High, graças a uma prisão anterior por acusações de agressão (assim como algumas trapaças da parte de Mary Vaughn).

Leia também: Doces Magnólias, final da 2ª temporada explicado: o que acontece

Ele encerrou as coisas brigando com um fã iludido no Sullivan’s. Isso o levou a ser detido pela polícia. Mesmo antes desse incidente, Maddie havia expressado preocupação com os problemas de raiva de Cal. Se ele não conseguir controlar seu temperamento, o romance deles pode estar condenado.

Doces Magnolias

Jackson e Annie podem fazer funcionar?

O filho de Mary Vaughn, Jackson (Sam Ashby) e a filha de Dana Sue, Annie (Anneliese Judge) foram o Romeu e Julieta da 2ª temporada de Sweet Magnolias. A temporada terminou com Jackson declarando sua intenção de ignorar a ordem de sua mãe para ficar longe de Annie. Mas o que acontecerá quando as aulas recomeçarem no outono? E por quanto tempo eles serão capazes de manter seu relacionamento em segredo da intromissão Mary Vaughn? Há também a ruga adicional dos sentimentos de Ty (Carson Rowland) por Annie. Muitos fãs estão convencidos de que Ty e Annie devem ficar juntos, e é possível que os escritores do programa estejam apenas empurrando Jackson e Annie juntos agora como um prelúdio para um eventual emparelhamento de Ty e Annie.

Helen vai dizer sim depois que Ryan propôs no final da segunda temporada?

Helen estava em uma montanha-russa na segunda temporada de Sweet Magnolias. A temporada começou com sua alegria ao saber que estava grávida. Isso foi seguido rapidamente, então, pelo desgosto de seu aborto espontâneo e, mais tarde, sua felicidade provisória quando decidiu tentar as coisas com o chef Erik (Dion Johnstone). Mas assim que Helen estava avançando com Erik e suas tentativas de ter um bebê por meio de fertilização in vitro, seu ex Ryan (Michael Shenefelt) reentrou em sua vida em grande estilo.

Ryan foi o primeiro amor de Helen. No entanto, eles finalmente terminaram seu relacionamento na primeira temporada, quando ele anunciou que não estava interessado em ter filhos. Isso foi um problema para Helen, que queria ter uma família. Mas quando Ryan retorna a Serenity para o funeral de sua tia no final da segunda temporada, ele tem grandes novidades. Ele reconsiderou sua postura de não ter filhos. Além do mais, ele estava pronto para se estabelecer. O episódio terminou com Ryan se ajoelhando e pedindo a Helen atordoada em casamento. Helen dará outra chance a Ryan? Ou ela vai ficar com Erik, o homem que mostrou que está comprometido em estar ao lado dela enquanto ela persegue seu sonho de se tornar mãe?

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.