Doces Magnólias: a nova série Netflix pra quem gostou de Virgin River

Doces Magnolias série para quem gostou de Virgin River

Conheça a nova série Netflix, Doces Magnólias

Se você virou fã de Virgin River na Netflix, lançada em 2019, vai querer prestar atenção na nova série da plataforma de streaming – Doces Magnólias (Sweet Magnolias, em inglês). A produção, anunciada no ano passado, promete encher o coração daqueles que são fãs de histórias leves, com romance e alguns aspectos que fazem da série uma boa pedida de maratona.

Continua após publicidade

Doces Magnólias é inspirada em uma popular série de livros românticos norte-americanos, que faz bastante sucesso lá fora. Tal coleção é escrita por Sherryl Woods, que atua como uma das produtoras da nova série da Netflix. Ao total, são 11 livros – embora as protagonistas da série da Netflix apareçam apenas nos três primeiros volumes.

Continua após a publicidade

A nova série estreia na próxima terça, 19 de maio, e já é uma excelente pedida de maratona.

Continua após publicidade

A história de Doces Magnólias

A história da série é simples, mas promete conquistar você. Ela se passa em uma cidadezinha da Carolina do Sul, e acompanha a história de três mulheres distintas, mas que são amigas desde o colegial. Juntas, elas se ajudam na superação dos desafios da vida, na evolução da carreira profissional, nos conflitos familiares e no amor.

Joanna García é uma das grandes protagonistas, e interpreta Maddie Townsend – uma mulher que está saindo de um divórcio e que está tentando se reencontrar profissionalmente. Para completar, ela acaba se apaixonado pelo treinador do seu filho, o bonitão Cal Maddox (interpretado por Justin Bruening, de Grey’s Anatomy).

Continua após publicidade
Doces Magnolias, série para quem gostou de Virgin River
Joana Garcia e Justin Bruening em cena de Doces Magnolias. Imagem: Netflix/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Já Brooke Elliott (Drop Dead Diva) dá vida a Dana Sue, melhor amiga de Maddie. Ela tem um talento especial para culinária, e usa disso para ajudar a trazer mais alegria para a vida das pessoas. E ainda temos a atriz Heather Headley (Dirty Dancing: Havana Nights) que interpreta Helen Decatur, uma advogada familiar que é frustrada por não conseguir uma própria família.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Juntas, elas resolvem dar uma reviravolta em suas vidas quando elas resolvem abrir uma casa de spa, chamada “Doces Magnólias”, que deverá agitar o pequeno local onde elas moram.

Doces Magnolias
Juntas, três amigas resolvem abrir o spa Doces Magnolias. Imagem: Divulgação/Netflix.

Estilo Virgin River

A série deverá agradar aos fãs de Virgin River, que fez um grande sucesso na Netflix no ano passado. O motivo? Porque se trata de mais uma produção da linha romântica a qual a gigante do streaming começou a investir.

Igualmente, todos os elementos que estiveram em Virgin River deverão aparecer em Doces Magnólias, incluindo o romance, o plano de fundo em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, bem como as lições de vida que as histórias deverão trazer. Além disso, claro, a história deverá trazer um bom humor e tons leves, que muitos fãs do gênero adoram.

Vale lembrar que Virgin River, assim como Doces Magnólias, é inspirada em uma coleção de livros de romance, com muitas histórias servindo de base. Logo, inspirações para futuras temporadas é o que não vai faltar!

Trailer

Um trailer divulgado recentemente mostra um pouco da história. A série foi gravada no meio do ano passado, na cidade de Covington, localizado no estado da Georgia. Ao todo, serão 10 episódios na primeira temporada.

Confira o trailer abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=HlvFpjAsD2o

[spacer height=”10px”]

E então, gostaram? Irão assistir? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).