Doces Magnólias: a nova série Netflix pra quem gostou de Virgin River

Doces Magnolias série para quem gostou de Virgin River
Continua após publicidade

Conheça a nova série Netflix, Doces Magnólias

Se você virou fã de Virgin River na Netflix, lançada em 2019, vai querer prestar atenção na nova série da plataforma de streaming – Doces Magnólias (Sweet Magnolias, em inglês). A produção, anunciada no ano passado, promete encher o coração daqueles que são fãs de histórias leves, com romance e alguns aspectos que fazem da série uma boa pedida de maratona.

Continua após publicidade

Doces Magnólias é inspirada em uma popular série de livros românticos norte-americanos, que faz bastante sucesso lá fora. Tal coleção é escrita por Sherryl Woods, que atua como uma das produtoras da nova série da Netflix. Ao total, são 11 livros – embora as protagonistas da série da Netflix apareçam apenas nos três primeiros volumes.

A nova série estreia na próxima terça, 19 de maio, e já é uma excelente pedida de maratona.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história de Doces Magnólias

A história da série é simples, mas promete conquistar você. Ela se passa em uma cidadezinha da Carolina do Sul, e acompanha a história de três mulheres distintas, mas que são amigas desde o colegial. Juntas, elas se ajudam na superação dos desafios da vida, na evolução da carreira profissional, nos conflitos familiares e no amor.

Joanna García é uma das grandes protagonistas, e interpreta Maddie Townsend – uma mulher que está saindo de um divórcio e que está tentando se reencontrar profissionalmente. Para completar, ela acaba se apaixonado pelo treinador do seu filho, o bonitão Cal Maddox (interpretado por Justin Bruening, de Grey’s Anatomy).

Continua após publicidade
Doces Magnolias, série para quem gostou de Virgin River
Joana Garcia e Justin Bruening em cena de Doces Magnolias. Imagem: Netflix/Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

Já Brooke Elliott (Drop Dead Diva) dá vida a Dana Sue, melhor amiga de Maddie. Ela tem um talento especial para culinária, e usa disso para ajudar a trazer mais alegria para a vida das pessoas. E ainda temos a atriz Heather Headley (Dirty Dancing: Havana Nights) que interpreta Helen Decatur, uma advogada familiar que é frustrada por não conseguir uma própria família.

Continua após publicidade

Juntas, elas resolvem dar uma reviravolta em suas vidas quando elas resolvem abrir uma casa de spa, chamada “Doces Magnólias”, que deverá agitar o pequeno local onde elas moram.

Continua após publicidade
Doces Magnolias
Juntas, três amigas resolvem abrir o spa Doces Magnolias. Imagem: Divulgação/Netflix.

Estilo Virgin River

A série deverá agradar aos fãs de Virgin River, que fez um grande sucesso na Netflix no ano passado. O motivo? Porque se trata de mais uma produção da linha romântica a qual a gigante do streaming começou a investir.

Continua após publicidade

Igualmente, todos os elementos que estiveram em Virgin River deverão aparecer em Doces Magnólias, incluindo o romance, o plano de fundo em uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos, bem como as lições de vida que as histórias deverão trazer. Além disso, claro, a história deverá trazer um bom humor e tons leves, que muitos fãs do gênero adoram.

Vale lembrar que Virgin River, assim como Doces Magnólias, é inspirada em uma coleção de livros de romance, com muitas histórias servindo de base. Logo, inspirações para futuras temporadas é o que não vai faltar!

Trailer

Um trailer divulgado recentemente mostra um pouco da história. A série foi gravada no meio do ano passado, na cidade de Covington, localizado no estado da Georgia. Ao todo, serão 10 episódios na primeira temporada.

Confira o trailer abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=HlvFpjAsD2o

[spacer height=”10px”]

E então, gostaram? Irão assistir? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.