Virgin River: 2ª temporada poderá estrear antes do previsto na Netflix

Virgin River 2 temporada

Drama romântico da Netflix deverá retornar antes do previsto

Uma das séries da Netflix que mais fez sucesso no ano passado, sem dúvidas, é Virgin River. Os leitores do Mix de Séries, incluindo, só queriam saber sobre a trama assim que ela foi lançada – em dezembro.

A série é inspirada nos livros da autora Robyn Carr, e conta a história de uma enfermeira que abandona seu emprego em uma cidade grande, e que se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. Mas assim que chegam em Virgin River, a profissional não é bem recebida pelo médico local e precisa lutar para conseguir manter seu emprego. Nesse meio tempo, ela se envolve em uma história romântica com um morador local, enquanto tenta esconder um misterioso segredo – que a fez fugir para este lugar chamado Virgin River.

Seja por sua pegada mais leve, ou o investimento no romance, a atração tornou-se uma favorita dos fãs. Não demorou muito, a plataforma de streaming renovou a atração para uma segunda temporada.

Mas agora, os fãs da série irão se deparar com uma boa notícia: a segunda temporada poderá estrear antes do previsto, chegando na Netflix muito em breve.

Continua após a publicidade

Estreia da segunda temporada

Muitos não sabiam, mas a segunda temporada de Virgin River foi gravada entre setembro e dezembro do ano passado – antes da primeira temporada estrear. Assim, a Netflix já possui todos os 10 episódios inéditos da série produzidos.

A especulação é que eles fossem estrear apenas em dezembro deste ano. No entanto, com a pandemia de Coronavírus, algumas produções da Netflix precisarão ser adiadas e o cronograma da plataforma reorganizado. Como o Mix de Séries trouxe em primeira mão, há algumas semanas, o chefão da Netflix Ted Sarandos garantiu que o calendário da plataforma não seria atingindo de imediato, uma vez que as temporadas são gravadas de forma completa. Porém, com a extensão da quarentena pelo Coronavírus, é esperado que algumas séries que iriam estrear apenas no final do ano sejam adiantadas – e Virgin River está entre elas.

Dado o tempo entre a conclusão das filmagens da primeira temporada e o lançamento em dezembro do ano passado, o Mix de Séries palpita que a segunda temporada de Virgin Rinver poderá ser lançada por volta de junho ou julho de 2020. Porém, a Netflix ainda não comentou ou confirmou uma data – por isso, trate essa informação como especulação.

Novidades confirmadas sobre a segunda temporada

O que podemos confirmar, até agora, é a adição no elenco de algumas estrelas.

  • Carmel Amit interpretará o papel de Jamie
  • Keith MacKechnie será Nick
  • Donald Heng interpretará George
  • Steve Bacic será Wes
  • Lane Edwards será o Xerife Duncan
  • Thomas Nicholson será Leo Cavanagh
  • Marco Grazzini será Mike

A Netflix também confirmou que a segunda temporada irá contar com dez episódios. Já sobre uma terceira temporada, nada foi confirmado. Mas material de base para explorar é o que não falta, uma vez que a série de livros de Virgin River possui no momento 21 volumes publicados. Fizemos aqui no Mix de Séries uma matéria especial com detalhes da segunda temporada, que você poderá conferir abaixo.

No Mix de Séries, a nossa crítica foi extremamente positiva para a série – relembre aqui

Estamos ansiosos pelos novos episódios, e vocês? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no MIX DE SÉRIES.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours