Doces Magnólias revela novidades da 2ª temporada; Confira!

Doces Magnolias 2 temporada
Imagem: Divulgação.

As novidades de Doces Magnólias

Doces Magnólias conseguiu trazer conforto para muitos telespectadores da Netflix. Principalmente os que estavam procurando por algo doce, caloroso, romântico e muito dramático.

Continua após publicidade

Com aquele conjunto perfeito de episódios, entretanto, veio um final cheio de reviravoltas chocantes. Mas nenhuma foi maior do que o acidente de carro que pode causar um grande impacto nos eventos da nova temporada. E, agora, a roteirista principal da série revelou que grandes surpresas estão sendo preparadas.

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

A grande questão que ficou para os fãs, após o suspense da 1ª temporada, era quem exatamente estava no veículo. E a showrunner de Doces Magnólias, Sheryl J. Anderson, já prometeu que a série vai responder essas perguntas logo no início da segunda temporada, além disso, também destacou o que virá depois desse acidente. Quando questionada sobre quem estava no carro, Anderson disse:

Continua após publicidade

“As surpresas da noite do baile não terminam no local do acidente.” (via CinemaBlend)

ESPERA, O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Como que essas surpresas não terminam no local do acidente?

Como você deve se lembrar, uma não tão pequena festa de formatura estava acontecendo no fim da temporada. O evento levou o filho mais velho de Maddie, Tyler, a entrar em uma briga, que seu irmão mais novo Kyle tentou acabar. Tyler disse a ele para ficar fora disso, e Kyle levou isso muito para o lado pessoal e saiu correndo. Ele então pulou em um carro e foi embora. Mas não antes de acontecer um acidente e um passageiro misterioso entrar ao lado dele, dando entender que essa pessoa poderia, potencialmente, ficar muito ferida.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Quais surpresas poderiam acontecer?

Que outra grande surpresa na noite do baile os fãs podem esperar quando Doces Magnólias voltar para a segunda temporada? Dana Sue e Ronnie arranjaram tempo para fazer sexo no carro a caminho do local do acidente? Ela está grávida agora? De gêmeos? Certo, precisamos destes novos episódios urgentemente, antes que inventemos coisas implausíveis.

Mas existia muitas possibilidades no final da 1ª temporada de Doces Magnólias. E, além disso, Anderson disse que os fãs não devem esperar que nenhum dos personagens esteja em um caminho tranquilo quando a série retornar. E, sim, isso significa mesmo no que diz respeito a quaisquer romances em potencial, com Helen, Dana Sue e Maddie tendo muitas escolhas importantes a fazer na 2ª temporada.

“Gosto de personagens que evoluem, crescem e mudam e nem sempre são fáceis. Às vezes, a mudança mais importante é difícil… estávamos muito conscientes disso em ‘Doces Magnólias’ porque às vezes em um ambiente romântico seu instinto é suavizar todos os solavancos. Mas sinto que quando você alcança algo que queria e a jornada tem sido difícil, você valoriza ainda mais. Todas as nossas três mulheres têm que lidar com grandes escolhas sobre para onde irão como indivíduos e para onde irão como parceiras românticas.”

Bem, toda essa fala deixará os fãs certamente mais nervosos. Principalmente ao refletir sobre um certo grupo de solteiros elegíveis que vivem e trabalham em Serenity, na Carolina do Sul.

Mas, tenhamos fé que nossas protagonistas serão capazes de usar suas cabeças e seus instintos para chegar a respostas pessoais e românticas que serão, no mínimo, intrigantes de assistir…

A segunda temporada de Doces Magnólias ainda não tem uma data de lançamento. Portanto, fique ligado no Mix de Séries para mais atualizações.

E você, virou fã da série? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.