Virgin River: Jack morre na 3ª temporada? Veja o que esperar!

Jack morre Virgin River 3 temporada

Apreensão para os novos episódios

As coisas não estavam boas para Jack, quando a segunda temporada de Virgin River terminou. Mas será que a morte o espera? Ou ele irá se safar dessa, quando a terceira temporada estrear na Netflix?

Continua após as recomendações

No fim do episódio dez, Jack e Mel resolveram se entregar ao amor. E, depois disso, Mel com fome, pediu para que o amado fosse até o seu bar e preparasse algo para eles. Posteriormente, quando ela foi encontrá-lo, com uma garrafa de vinho, Mel tomou um susto quando viu Jack caído no chão, atrás do balcão. Ele estava ensanguentado, após ter levado um tiro na barriga.

Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Sem dúvidas, os fãs aguardam fortes emoções a partir do que vem por aí…

Quem atirou em Jack?

“Quem na Terra teria coragem de fazer isso? No fim da temporada tempos alguns candidatos”, disse o ator Martin Handerson, interprete de Jack, ao TVLine.

E acrescentou. “Eu sempre brinco que foi a Charmaine. Mas isso provavelmente vem sem sua mente”.

Em defesa de Henderson, não podemos descartar totalmente a ex-namorada de Jack como uma potencial suspeita. Especialmente porque o tiroteio aconteceu apenas algumas cenas depois que o rapaz rejeitou sua tentativa de beijo. Não vamos esquecer que uma das últimas coisas que ela disse a ele foi: “Você está me deixando maluca – e eu não sou!

Alexandra Breckenridge (a intérprete de Mel) já tinha adiantado sobre Charmaine antes da estreia da segunda temporada, destacando que “o nível básico de Charmaine já é um pouco louco. E então ela fica grávida… de seu ex-namorado… por quem ela ainda está apaixonada.”. Então, sejamos francos, chances existem.

Dito isso, não estamos prontos para culpar totalmente Charmaine ainda – não quando tantos outros personagens mais sombrios ainda vagam pelas ruas de Virgin River.

Um potencial atirador poderia ser Brady, que será preso por causa da intromissão de Jack e Mel nos negócios de Cavin. Ou, talvez fosse o próprio chefe de Brady, que teve sua operação desmanchada pela polícia na mesma tacada em que Brady foi pego.

De qualquer forma, Henderson observa que o momento de angústia é um “final bom e dramático para uma temporada que deixa muitas perguntas sem respostas. Se não tivermos feito isso com nossas performances até aquele ponto, espero que [este mistério] ajude a manter as pessoas atentas para a terceira temporada.”

Jack vai morrer?

Mas claro que os fãs estão se perguntando se existe a possibilidade real de Jack morrer. Bem, como estamos falando de uma série de romance, e que a principal mensagem é a de que o amor sempre prevalece, nós apostamos que não.

Virgin River, na verdade, poderia percorrer dois caminhos: matar Jack, fazendo com que Mel passasse pelo mesmo trauma que passou com seu primeiro marido, ou salvar o rapaz. Porém, achamos que ela optará por este segundo caminho, com um plus.

O fato de Jack já ter problemas do passado, e que refletem na atualidade com sua impulsão e uma adição ao consumo de álcool, dá para prevermos que a terceira temporada pode ir justamente por este caminho.

Seria interessante, dessa forma, ver Jack e Mel enfrentando este tipo de obstáculo: o alcoolismo de Jack, ou algum tipo de dependência, causada pelo tiro.

Mas nossa torcida, obviamente, é que tudo fique bem e que, no final, Mel e Jack possam finalmente viver o tão batalhado amor que eles tentam desfrutar deste o primeiro episódio da série.

A terceira temporada de Virgin River deverá estrear apenas no fim de 2021.

E você, o que acha que vai acontecer? Qual será o destino de Jack? Ansioso pela terceira temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.