Dominic Rains será médico bonitão na 5ª temporada de Chicago Med

Ator de Agents of SHIELD é nova adição no elenco de Chicago Med

Fãs de Chicago Med, não entrem em pânico pois o Mix de Séries chega com boas notícias. Um novo médico bonitão está a caminho para salvá-los. O TV Insider confirmou que a série já tratou de escalar um novo “colírio” para os espectadores do drama, frente a saída do Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell), que vai se despedir do público no primeiro episódio da 5ª temporada. O ator Dominic Rains foi anunciado como o mais novo integrante do time, e deverá preencher o lugar do Dr. Rhodes. 

Continua após as recomendações

O ator iraniano, que fez participação no filme Capitão América 2 e na série Marvel’s Agents of SHIELD, irá percorrer os corredores do Chicago Med, e já é descrito como um verdadeiro “mulherengo”. De acordo com a sinopse revelada, ele será o Dr. Crockett Marcel, um cirurgião de trauma, que é o perfil de “garoto tranquilo do Sul dos EUA”. Mas ele tem um fraco por mulheres, e “ele as ama, assim como as mulheres o amam”, descreveu linha oficial. O personagem já deverá aparecer logo no início da temporada, e substituirá o tempo de tela do Dr. Rhodes.

Dominic Rains será o mais novo médico de Chicago Med. Imagem: Twitter/NBC/Divulgação.

Continua após a publicidade

Baixa em Chicago Med

Colin Donnell está de malas prontas de Chicago, e resolveu deixar o drama médico Chicago Med. O Dr. Connor Rhodes iria se despedir do público no fim da quarta temporada, mas os produtores convenceram o ator a retornar para mais um episódio na quinta temporada, no intuito de finalizar a trama do personagem. A Dr. Ava Bekker (Norma Kuhling), também deixará o hospital na esteira da saída do personagem de Donnell. No entanto, não espere uma saída “pacífica” entre os personagens, uma vez que a dupla terminou em pé de guerra no fim da temporada passada. 

No último episódio da quarta, Rhodes passa a desconfiar que Bekker foi a responsável pela morte do pai, que teria feito isso para que o casal ficasse junto novamente. Além disso, Rhodes sempre desconfiou que a história contada pelo pai, de que Bekker dormiu com ele para que Connor conseguisse financiamento para a “sala híbrida”, fosse verdade. Mesmo assim, a médica jura de pé juntos que isso não aconteceu. Porém, se ela tivesse sido estuprada, poderia ser motivação para uma vingança orquestrada por Ava, na tentativa de justificar seus atos – e um possível assassinato. 

Como essa trama irá acabar? Será que Ava sairá de Chicago Med carregada pelos policiais de Chicago PD? Teremos de aguardar.

A estreia da quinta temporada de Chicago Med acontece nos EUA no dia 25 de setembro. No Brasil, ainda não há previsão.