Dragon Ball Super – 1×04 – Acordem, Esferas do Dragão!

dragon-ball-super-1x04

Continua após publicidade

Depois de um rápido hiato, Dragon Ball Super voltou com um novo episódio. Depois da introdução dos personagens nos três capítulos anteriores, digamos que esse pode ser denominado como a primeira encheção de linguiça da animação.

Continua após a publicidade

Com o início da tão badalada festa de aniversário de Bulma, com direito a excessiva ostentação, histórias vagas foram apresentadas durante boa parte do tempo. Apesar disso tais eventos “desnecessários” acabaram interligando alguns acontecimentos futuros. O esquadrão Pilaf está de volta e definitivamente na pior, e em termos o foco no trio foi totalmente desnecessário, pois eles serão vilões coadjuvantes apenas em busca novamente das esferas do dragão, diferente de Bills que é uma ameaça muito maior.

Continua após publicidade

Falando no vilão, achei totalmente sensato da parte de Sr. Kaioh finalmente contar a Goku sobre a mais nova ameaça que está chegando. Imagina se o sayajin vai para a festa de sua amiga e o Deus destruidor aparece para destruir novamente com o planeta do engraçado gordinho.

O episódio em si só ganhou um pouco de fôlego nos momentos finais, com Bills chegando ao planeta Supremo, atrás de Goku. E já deu para ver que o próximo finalmente promete um duelo de titãs, dando então início oficial à primeira saga de DBS. Assim esperamos, pelo menos, e que Pilaf seja colocado em seu respectivo lugar, pois dessa vez foi tudo invertido, e o grande vilão acabou ficando como coadjuvante.

Continua após publicidade