Dragon Ball Super – 1×15 – O herói Satan faz um milagre acontecer! Um desafio escrito pelo Universo!

dragon-ball-super-ep15

Imagem: Arquivo pessoal

Continua após as recomendações

 

 

Continua após a publicidade

Depois do incrível desfecho da batalha dos deuses, um episódio mais morno e descontraído para nos prepararmos para novas emoções. O foco da vez foi única e exclusivamente Mr. Satan que, como de costume, contou vitória, ao contar sua própria versão de como foi o combate. Por isso achei estranho na prévia da semana passada, quando ele aparece se transformando em super sayajin.

Enquanto ele se dava bem, Goku, que merecia todos os méritos, não contou com a mesma sorte. Chi Chi voltou a infernizar a vida do marido, exigindo que ele trabalhasse agora que a neta deles está chegando ao mundo. Como eu estava morrendo de saudades desses momentos de surto da personagem, e todos, eu digo todos, os momentos em que ela apareceu em cena eu passei mal de rir do começo ao fim.

Voltando a Mr. Satan, três seres de outro planeta, em especial um chamado Galby, veio para a Terra para conhecer a tal pessoa que conseguiu deter Bills. Quando o misterioso ser disse que veio para duelar com o suposto vitorioso, por um momento pensei que o “lutador” seria finalmente desmascarado por seus seguidores, e por um momento não gostei nada disso. O motivo? Apesar de ser uma verdadeira fraude, manter tal imagem, que é sua marca registrada, é um de seus pontos fortes, e isso vir por água abaixo se tornaria algo totalmente sem graça.

Goku até tentou ajudar o sogro de seu filho, mas como estava fugindo de Chi Chi, precisou deixá-lo na mão. Aliás a cena final dele com medo de entrar em casa de noite foi DEMAIS! Mas como ele não foi o foco, vamos voltar ao que interessa. O cachorro de Mr. Satan foi peça fundamental na batalha, já que aqueles curiosos seres tinham medo de cachorro. E sinceramente? Isso foi uma tacada de mestre dos mestres, porque não foi dessa vez que o personagem foi desmascarado.

Já deu para ver que o próximo episódio Whis pelo menos voltará para a Terra, e acho que finalmente a história se encaminhará para quando Goku e Vegeta começarão a treinar com ele. Algo me diz que quando esse momento chegar, muita coisa interessante poderá acontecer, vamos esperar.

Nenhum comentário

Adicione o seu