Dragon Ball Super – 2×02 – A Advertência de Jaco! O Exército de 1000 Homens de Freeza Se Aproxima!

Imagem: Arquivo Pessoal

Imagem: Arquivo Pessoal
Imagem: Eduardo Nogueira/Arquivo Pessoal

 

Continua após publicidade

Vou admitir que fiquei um pouco preocupado, já que o episódio passado rolou certas enrolações, e a saga anterior a essa teve certa encheção de linguiça em seu começo. Agora as coisas foram diferentes, o roteiro aqui estava bem mais arquitetado e melhor construído, deixando um ar muito mais dinâmico.

Continua após a publicidade

A forma como tudo foi tratado por aqui estava na medida certa, Freeza ainda se situando de tudo durante os anos em que esteve morto, o treinamento de Goku e Vegeta no planeta Bills, o despertar do Deus da destruição. Enfim, foram muitos acontecimentos comedidos na proporção exata, sem deixar nenhuma ponta solta, por ora. Já deu para perceber, apesar do pouco que apareceu, de que o vilão está mais cruel do que nunca, e isso será bem interessante de acompanhar.

Continua após publicidade

O destaque do episódio foi Jaco, o extraterrestre protetor das galáxias. O que dizer desse personagem que mal conheço e já considero? Já deu para ver que ele será de grande ajuda na história tendo, é claro, ótimas veias cômicas. Já amei a dinâmica dele com Goten e Trunks. A cara dele quando Bulma revelou que seu filho (só a versão do futuro) foi o grande responsável pela morte de Freeza era simplesmente impagável.

Foi muito bom ver os guerreiros Z se reunindo novamente, além de Kuririn ter raspado aquele cabelo finalmente, que nunca combinou com ele, cá entre nós. Será que dessa vez ele vai morrer novamente nas garras do vilão? Se isso acontecer será muita ironia do destino. Eu só sei que agora a coisa já ficou séria logo de cara, e estou um pouco receoso, vou admitir, sobre o que Freeza poderá ser capaz dessa vez até Goku e Vegeta aparecerem de novo.

Continua após publicidade

PS: Será que haverá chances de Trunks está em perigo caso Freeza o veja e assemelhe o garoto à sua versão futurística?