DuShon Monique, atriz de Chicago Fire, morre aos 50 anos

Imagem: Aaron Gang/Via Chicago Tribune.
Imagem: Aaron Gang/Via Chicago Tribune.

Notícia foi divulgada pelo Chicago Tribune

DuShon Monique, atriz conhecida por interpretar a assistente do Chefe Bolden em Chicago Fire, morreu nesta sexta feira (23), aos 50 anos de idade. A causa da morte não foi divulgada.

A notícia foi confirmada em um e-mail enviado aos pais por Gregory Jones, diretor da Kenwood Academy High School, onde Brown trabalhou como conselheira. Ela também foi conselheira de crise da escola e liderou o Programa Drama Starz.

Na série da NBC, a personagem de Brown era uma influência constante em um grupo de colegas propensos a entrar em uma confusão ou outra. No episódio especial desta quinta-feira, ela participou de uma situação engraçada, em que Otis encomenda um produto relacionado a Doctor Who, que chega ao Batalhão. Ela era conhecida por apenas lançar olhares aos personagens, que temiam sua presença.

Monique também trabalhou por muitos anos no Teatro, tendo participado de importantes peças em Chicago.

Leia mais: Station 19 perde para Chicago Fire em noite de estreia

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!