Elenco de Arrow comenta novidades da 5ª temporada


arrow

 

“Mutilações, morte, amor…Oliver e Felicity terminando e voltando”. Essa foi a declaração dada por David Ramsey sobre o que os fãs podem esperar da 5ª temporada de Arrow. Embora esta última parte esteja sendo guardada em sigilo, a situação de Olicity deve ser anunciada em breve.

O astro de Arrow, Stephen Amell, disse “eu estava conversando com alguns fãs e eles estavam me falando que existe muita positividade em relação ao relacionamento de Oliver e Felicity. É importante ressaltar que os relacionamentos do show não são definidos somente pelo romance. Oliver e Felicity poderiam ter um relacionamento maravilhoso, dinâmico sem estarem juntos, certo? Essa não foi uma pergunta. É assim que mundo funciona! Então nós veremos o que acontecerá com eles neste ano. Eu espero que os dois estejam em uma situação muito positiva”. Ele completou, “se isso significa eles ficarem juntos ou não, isso nós veremos”.

Continua após a publicidade

Amell comentou também sobre o novo vilão que será introduzido na próxima temporada. “O vilão que nós estamos introduzindo é um resultado direto de tudo o que Oliver tem feito em Star City e nos remete à muitas situação da 1ª temporada do show. Isso baseará o show e irá focar no verdadeiro valor, que é a batalha para salvar Star City”. Ele disse ainda que “os dois primeiros episódios da 5ª temporada focam no que deveria ser a missão central do show, e isso é muito empolgante. Além do mais? Russia”. Russia será o novo cenários dos flashbacks.

Ramsey comentou duas mudanças sobre o universo de Diggle. Em primeiro lugar, sua máscara receberá um upgrade realizado pelo Cisco e ele também disse que veremos uma nova atriz interpretando Sarah, a filha de Diggle.

Sobre o futuro de Thea, Willa Holland disse “durante o tempo que ela deu da equipe, provavelmente ela tirou umas férias, talvez para Chicago, onde conheceu um cara no hospital que parecia demais com o seu irmão”, fazendo uma piada sobre o fato de Collin Donnel, que interpretou Tommy, estar no elenco de Chicago Med, da NBC. Com uma feição mais séria, a atriz disse “eu espero que na 5ª temporada Thea foque mais em si mesma, e espero que ela aprenda a lidar melhor com o que se passa dentro dela, agora que ela perdeu a sede de sangue. Ela precisa fazer yoga e meditar bastante, talvez purificar o apartamento em que ela vive”.

Sobre o crossover entre Arrow, The Flash, Supergirl e Legends, Ramsey disse que está ansioso para ver a expressão assustada de Diggle quando ele ver a Supergirl voando pelo horizonte.

Arrow retorna no dia 05 de outubro, pela CW.

Fonte: TV Line

Tags Arrow
Avatar

No comments

Add yours