Elenco de Chicago Fire: 7 atores que já saíram e onde eles estão

Alguns atores já saíram de Chicago Fire. Veja por onde eles andam...

Chicago Fire

Chicago Fire está se encaminhando para sua 11ª temporada. E nesse meio tempo, a série já perdeu algumas de suas figuras mais emblemáticas.

Continua após publicidade

Entre mortes e despedidas, alguns personagens de Chicago Fire acabaram deixando a história ao longo do caminho, enquanto os bombeiros da cidade do vento enfrentam os chamados mais perigosos. Mas ao mesmo tempo, que conciliam estes dramas do trabalho com os dramas da vida pessoal de cada um deles.

Tirando a mais recente baixa, Matt Casey, em que o ator Jesse Spencer reprisou seu papel no último episódio da décima temporada, muitos fãs se perguntam o que andam fazendo os atores que já saíram de Chicago Fire? O Mix de Séries foi investigar.

Continua após publicidade

Monica Raymund (Gabriela Dawson)

Chicago Fire elenco
Imagem: Divulgação.

Seu personagem saiu após a 6ª temporada para se mudar para Porto Rico. “Eu senti que estava com fome de explorar um papel diferente, uma história diferente. Então, queria explorar um mundo diferente”, disse ela ao The Chicago Tribune em 2018. “Eu estava em Chicago há cinco anos e pessoalmente onde eu estava com minha vida, eu estava pronta para criar minha casa e meio que plantar algumas raízes em Los Angeles.”.

Leia também: Chicago PD, Fire e Med: as mortes mais tristes da franquia

Raymund estrela atualmente a série Hightown, do Starz. E, além disso, dirigiu episódios de FBI. Ela está namorando Tari Segal desde 2015.

Dora Madison (Jessica ‘Chilli’ Chilton)

Chicago Fire elenco
Imagem: Divulgação.

Sua personagem foi demitida na 4ª temporada de Chicago Fire depois que ela quase deu a um paciente o remédio errado e depois recaiu em seu vício em álcool. Madison passou a aparecer na série What Would Diplo Do? e os filmes Song to Song, The Honor Farm e Bliss. A aluna de Friday Night Lights anunciou que estava esperando seu primeiro filho em abril de 2020.

Continua após publicidade

Lauren German (Leslie Shay)

Chicago Fire elenco
Imagem: Divulgação.

A personagem de German, Shay, acabou morrendo na estreia da 3ª temporada de Chicago Fire. Então, a atriz se mudou e protagonizou a série Lucifer, que acabou em 2021 na Netflix.

Charlie Barnett (Peter Mills)

Chicago Fire elenco
Imagem: Divulgação.

Mills saiu na terceira temporada para abrir um restaurante na Carolina do Norte. Desde então, o ator estrelou You, Arrow, Secrets and Lies, Code Black, Orange Is the New Black, Valor, Russian Doll e Tales of the City.

Yuri Sardarov (Brian ‘Otis’ Zvonecek)

Imagem: Divulgação.

Seu personagem morreu em um incêndio na 8ª temporada. “Uma despedida carinhosa de Otis, ele será para sempre meu amigo”, disse o ator na época. “E para todos vocês que o conheceram e o amaram até o fim, ele tinha um bigode espesso e um remendo de alma. Nunca acaba, ele sempre vai te amar também.“.

Continua após publicidade

Leia também: Casey vai voltar na 11ª temporada de Chicago Fire?

Sardarov desde então apareceu em Adam. O ator, que tem uma parceira chamada Madeleine, revelou em outubro de 2019 que planejava se mudar para Los Angeles e buscar escrever comédias.

Annie Ilonzeh (Emily Foster)

Imagem: Divulgação.

A atriz saiu após a 8ª temporada, com sua personagem se inscrevendo na faculdade de medicina. Em 2022, ela estrelou o filme de ação Agent Game ao lado de Dermot Mulroney e Mel Gibson.

Steven R. McQueen (Jimmy Borelli)

Imagem: Divulgação.

Seu personagem foi afastado após uma lesão. O ator passou a aparecer no derivado de The Vampire Diaries, Legacies, The Warrant e Medal of Honor. Mas desde então, anda sumido da TV.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.