Matt Casey (Jesse Spencer) é uma lenda do universo de Chicago Fire. Não apenas no mundo da série, mas aos olhos dos espectadores que o viram amadurecer ao longo da última década. Com isso, a saída de Casey durante a 10ª temporada de Chicago Fire foi difícil de engolir, mas seu retorno durante o final foi um sinal de que ele pode não estar tão ausente quanto pensávamos inicialmente.
Spencer, o ator responsável por tornar o personagem tão simpático, foi bem aberto sobre seu desejo de manter contato com o showrunner de Chicago Fire, Derek Haas, e os escritores, para diminuir a gravidade de sua saída. Com isso, ele poderia estar sempre fazendo aparições.
Mas há alguma chance de Casey aparecer na 11ª temporada de Chicago Fire?
Casey retornará para a 11ª temporada de Chicago Fire?
Embora nada tenha sido divulgado oficialmente sobre o futuro de Casey, as pistas que recebemos sobre a 11ª temporada de Chicago Fire significam que ele não fará uma aparição especial.
O final criou a possibilidade de que ele e Brett (Kara Killmer) terminem o relacionamento devido à tensão de manter a relação à longa distância.
Leia também: Chicago Fire, 11ª temporada: data de estreia e novidades
O motivo fora da tela é semelhante, pois manter um romance em andamento é difícil quando apenas uma das partes aparece na tela. O casal parece ter feito as pazes com o fato de que eles não poderão ser tão próximos quanto antes. E, salvo uma participação especial de Spencer (o que ele fez anteriormente), é seguro assumir que o personagem terá cada vez menos menções de outros personagens.
Término com Brett pode ser a razão para Casey não voltar
O casamento de Severide e Stella foi uma razão justificável para Casey retornar. Dado o quão próximo ele está com Severide (Taylor Kinney) e Kidd (Miranda Rae Mayo). Não tê-lo presente teria parecido estranho, então, os escritores e Spencer se esforçaram para saciar o desejo dos fãs.
O problema da 11ª temporada de Chicago Fire é manter a especialidade da presença de Casey. Servir como padrinho de casamento foi um ótimo motivo para trazê-lo de volta, mas sem grandes eventos pendentes no universo de One Chicago, fazê-lo surgir novamente arriscaria parecer enigmático.
Leia também: Chicago Fire, por que o elenco é tão familiar? O que os atores fizeram antes
Chicago Fire também fez questão de passar o bastão para os membros mais jovens do elenco e montar a próxima safra de bombeiros. Esse desejo se solidificou na cena em que Casey disse a Gallo (Alberto Rosende) que agora fazia parte da “velha guarda”.
Essa abordagem não apenas dará ao ator Jesse Spencer a chance de passar mais tempo com sua família (que foi a razão pela qual ele se afastou em tempo integral), mas também dará ao programa a chance de explorar novos personagens e se manter atualizado.
Estamos confiantes de que Casey retornará em algum momento no futuro, mas parece que isso não acontecerá na 11ª temporada de Chicago Fire.
- Mulher Hulk (She Hulk): que horas estreia e onde assistir - 17 de agosto de 2022
- Wandinha na Netflix não é reboot de Família Adams; Entenda - 17 de agosto de 2022
- Elenco de Fogo Ardente: tudo sobre os atores na Netflix - 17 de agosto de 2022