Elenco de Continência ao Amor: tudo sobre os atores

Tudo sobre os atores do filme da Netflix.

continência ao amor elenco
- Publicidade -

Os fãs de Dear John, Allied e Atonement não vão querer perder Continência ao Amor (Purple Hearts) na Netflix.

- Publicidade -

O filme romântico, baseado no romance de mesmo nome de Tess Wakefield, tem direção de Elizabeth Allen Rosenbaum, de Disque Amiga Para Matar.

Continência ao Amor segue a história de amor de Cassie, uma cantora e compositora em dificuldades, e Luke, um fuzileiro naval problemático, que concordam em se casar apenas por benefícios militares. A tragédia atinge o Iraque, no entanto, e as linhas entre o romance fingido e a vida real se cruzam.

- Publicidade -

Então, quem está no elenco de Continência ao Amor? O Mix de Séries traz todas as informações.

Sofia Carson (Cassie)

Imagem: Divulgação.

Sofia Carson estrela como Cassie, uma cantora e compositora em dificuldades, trabalhando em um bar.

Cassie tem diabetes tipo I e sua carreira e trabalho no bar não lhe permitem obter um seguro de saúde decente para pagar suas contas médicas.

- Publicidade -

Leia também: A verdade sobre Continência ao Amor: filme tem história real?

Ficando sem opções, Cassie sugere um casamento falso com seu amigo de infância Frankie, mas porque ele tem uma namorada, ela é apresentada a seu amigo Luke, que concorda com o arranjo, sem compromisso. Inevitavelmente, porém, as coisas não são tão fáceis quanto o planejado, especialmente quando os sentimentos se envolvem.

O público lembra de Carson por seu papel como Ava Jalali em Pretty Little Liars: The Perfectionists. Além disso, ela também interpretou Evie na série de filmes Descendants da Disney. Ela também teve destaque em Austin & Ally, Feel the Beat e Songbird.

Além de estrelar Purple Hearts, Carson também atua como produtora executiva e coescreveu e atuou na trilha sonora do filme.

- Publicidade -

Nicholas Galitzine (Luke)

Imagem: Divulgação.

Nicholas Galitzine interpreta Luke, um viciado em drogas em recuperação que deve muito dinheiro ao seu ex-traficante de drogas.

Luke também é um novo recruta dos fuzileiros navais, aos quais se juntou na esperança de um novo começo e para ganhar o respeito de seu pai. No entanto, sua vida vira de cabeça para baixo quando ele é gravemente ferido por um dispositivo explosivo improvisado, que aproxima ele e Cassie.

Galitzine estrelou como o príncipe Robert no live-action Cinderela de 2021, ao lado de Camila Cabello. Seus outros créditos incluem Chambers, The Craft: Legacy e, além disso, Handsome Devil.

Chosen Jacobs (Frankie)

continência ao amor elenco
Imagem: Divulgação.

Chosen Jacobs interpreta Frankie, amiga de infância de Cassie e camarada de Luke nos fuzileiros navais.

O público lembra mais de Jacobs por interpretar o jovem Mike Hanlon em IT, bem como IT: Chapter Two, de Andy Muschietti, Wendell Deaver em Castle Rock. E, além disso, El em Sneakerella da Disney+.

Anthony Ippolito (Johnno)

continência ao amor elenco
Imagem: Divulgação.

Anthony Ippolito interpreta Johnno, um traficante de drogas do passado de Luke que está determinado a conseguir o dinheiro que Luke lhe deve.

Leia também: O segredo do final de Continência ao Amor na Netflix

Ippolito, conhecido por interpretar George Wright em Grand Army da Netflix, também estrelou Pixels, Fool’s Day, bem como You Have the Right to Remain Violent.

Kat Cunning (Nora)

continência ao amor elenco
Imagem: Divulgação.

Kat Cunning interpreta Nora, boa amiga e colega de banda de Cassie.

Cunning é atriz, modelo, dançarina e cantora, conhecida por interpretar Christina Fuego em The Deuce, da HBO.

Seus outros crédito, além disso, incluem Trinkets, bem como Marry Me.

Linden Ashby (Jacob Morrow Sr)

continência ao amor elenco
Imagem: Divulgação.

Linden Ashby interpreta Jacob, o pai distante de Luke e policial militar aposentado.

Ashley, conhecido por seu papel como Noah Stilinski na série de TV Teen Wolf, vai reprisar seu papel como Noah em Teen Wolf: The Movie, que deve estrear na Paramount + em 15 de outubro. Seus outros créditos, no entanto, incluem The Young and the Restless, Days of Our Lives, Melrose Place e Loving.

Anderson Narciso
- Publicidade -