O segredo do final de Continência ao Amor na Netflix

Tudo sobre o final de Continência ao Amor na Netflix.

Continência ao Amor filme
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Continência ao Amor da Netflix é uma história de amor que usa o tropo de “de inimigos para amantes” para promover seu enredo. Tem duas pessoas, Cassie e Luke, que vêm de diferentes origens e têm diferentes processos de pensamento, com objetivos diferentes para suas vidas. Enquanto eles procuram seguir em direções separadas, seus caminhos colidem, dando-lhes uma solução única e eficaz, embora arriscada, para seus problemas.

- Publicidade -

O filme tem muito coração e alma, com ótima música para complementar a história. Também mantém o público preocupado com os protagonistas, porque, se seu segredo for revelado, isso pode significar o fim de suas carreiras. Com vários outros problemas que eles precisam enfrentar ao longo do caminho, nos perguntamos se eles sobreviverão à tempestade ou seguirão seu plano original, e se separarão quando as coisas ficarem difíceis. Se você quiser descobrir como as coisas terminam para Cassie e Luke, nós te contamos.

A história do filme Continência ao Amor

Continência ao Amor filme
Imagem: Divulgação.

Cassie trabalha em um bar onde também se apresenta com sua banda. Além disso, ela trabalha como entregadora e, para não ser expulsa de seu apartamento, dá aulas de piano para a filha do senhorio. Como se isso não bastasse, a doença diabetes tipo I a joga em um conjunto de contas médicas que ela não consegue acompanhar. Ela precisa de insulina para se manter viva, mas como o seguro não cobre, é muito caro para ela conseguir.

- Publicidade -

Leia também: 45 Filmes Bons Para Assistir Em Um Sábado À Noite

Ela encontra uma maneira de contornar esse dilema, quando descobre que, se casar com um fuzileiro naval, lhe será dado o seguro e a cobertura financeira para evitar que ela morra. Então, ela encontra uma combinação adequada em Luke. Recém-alistado, ele está pronto para sua primeira viagem ao Iraque. Ele só tem algumas semanas antes de partir. Ele também tem uma dívida com seu ex-traficante. Como sua família mantém distância dele, ele não tem outra opção a não ser se casar e aproveitar os benefícios que vêm com isso.

Parece um casamento feito no céu para Cassie e Luke, mas o problema é que eles são pessoas muito diferentes. Felizmente, o tempo de Luke no Iraque coloca a distância muito necessária entre eles, o que lhes permite desenvolver uma amizade, que é posta à prova quando Luke volta para casa com uma lesão. Agora, eles têm que manter seu ardil, para que ninguém descubra seu segredo e eles tenham que enfrentar acusações criminais.

As coisas sempre foram um pouco arriscadas para Luke e Cassie. O primeiro encontro deles não deu muito certo, quando os dois fizeram suposições um sobre o outro e azedaram a interação. Se não fosse por suas causas pessoais desesperadas, eles gostariam de manter distância um do outro.

- Publicidade -

Era um casamento de conveniência para os dois, ao mesmo tempo em que era o último recurso para se manterem vivos. Ao longo de seu casamento, parecia que as coisas voltariam mais ou menos ao mesmo ponto, mesmo quando eles desenvolveram um sentimento de amizade e compreensão que nunca pensaram ser possível.

O caminho para o amor em Continência ao Amor

Continência ao Amor filme
Imagem: Divulgação.

Mesmo com suas diferenças em Continência ao Amor, eles cuidam um do outro, mais na doença do que na saúde. Cassie ajuda Luke a se recuperar de seus ferimentos e Luke cuida dela quando ela quase cai inconsciente por causa de sua diabetes. Eles se tornam tão próximos que conseguem enganar a todos sobre a verdadeira natureza de seu casamento. Mas, então, o passado de Luke agita a panela e acaba com a farsa de um relacionamento.

Seu ex-traficante de drogas, Johnno, começa a persegui-lo por causa do dinheiro que ele ainda deve. Acontece que, após a morte de sua mãe, Luke caiu nas drogas. Um dia, ele ficou tão desesperado que roubou um carro muito caro que havia entrado na garagem de seu pai para conserto. Não apenas isso, mas ele totalizou. Seu pai lhe disse para pegar o dinheiro de volta e Luke teve que pedir emprestado a Johnno.

- Publicidade -

Leia também: Marvel: a ordem certa para assistir os filmes e séries do estúdio

Quando ele se casa com Cassie, Luke começa a receber o dinheiro extra que lhe permite lentamente começar a pagar Johnno. Mas, então, ele se machuca, o que impede os pagamentos. Para lembrá-lo da dívida, Johnno invade a casa da mãe de Cassie.

Vendo que as consequências de suas ações serão perigosas para Cassie, Luke decide pagar toda a dívida, mas também bate um pouco em Johnno, que retalia contando a verdade sobre seu casamento à mãe de Cassie. Não apenas isso, mas ele também entrega Luke a seus chefes, o que leva à sua prisão e à Corte. Antes de ir ao tribunal, tanto ele quanto Cassie sentem que seu relacionamento mudou muito desde o início.

Cassie não teria pensado que isso fosse possível antes, mas Luke agora se tornou seu muso. Ela escreve músicas sobre ele, o que leva a popularidade de sua banda a disparar e a coloca no mapa da indústria da música. Ela já havia escrito músicas anteriormente, mas nenhuma delas tinha tanta profundidade emocional quanto as que ela escreveu com Luke em mente.

Para Luke, cuja família o manteve à distância desde que seus problemas com drogas aumentaram e os colocou em apuros, Cassie se torna a fonte de inspiração e apoio. Ela mantém o ânimo dele alto e, embora aja como se quisesse se livrar do casamento, ela faz esforços reais para ajudá-lo a se recuperar de sua lesão. Ela até lhe dá um cachorro!

O segredo do final de Continência ao Amor: Luke e Cassie continuam casados?

Continência ao Amor filme
Imagem: Divulgação.

No final de Continência ao Amor, Luke sacrifica toda a sua carreira para manter Cassie no caminho de seu sucesso. Ela começou a fazer shows que estavam realmente impulsionando sua carreira. Ir para a prisão neste momento destruiria tudo pelo que ela trabalhou todos esses anos e ele não quer que isso aconteça.

Na audiência, ele assume toda a culpa para poupar Cassie de ser julgada no tribunal civil. Por isso, ele é condenado a seis meses, após os quais deve ser exonerado por má conduta.

Enquanto ele se prepara para a prisão, Cassie se apresenta no Hollywood Bowl. Enquanto canta a música que ela escreveu para Luke, ela percebe que apesar de tudo que aconteceu, ela está apaixonada por ele. Após a apresentação, ela corre para encontrar Luke antes que ele vá embora pelos próximos seis meses.

Ela o pega bem a tempo e declara seu amor. Ambos concordam em não se divorciar, apesar do que haviam planejado originalmente. Eles percebem que, enquanto desempenhavam os papéis de marido e mulher, desenvolveram sentimentos reais um pelo outro.

Mesmo com as muitas diferenças em seus pensamentos e ideologias, eles encontraram um terreno comum onde se voltaram um para o outro em busca de apoio e cuidado, e não vão jogar fora tudo isso. Então, quando Luke volta para casa, eles começam sua vida de casados ​​no verdadeiro sentido.

À medida que os créditos começam a rolar, vemos Cassie e Luke, e seu cachorro, tendo seu “felizes para sempre”.

Anderson Narciso
- Publicidade -