Elenco de American Gods comenta a ocorrência de acidentes nos sets de filmagem

Imagem: Starz

Os Velhos Deuses deram as caras na New York Comic Con para falar sobre a série Deuses Americanos, criando expectativas para a segunda temporada. Estiveram presentes Ricky Whittle (Shadow Moon), Pablo Schrieber (Mad Sweeney), e Yetide Badaki (Bilquis). O trio evitou entrar em detalhes sobre a segunda temporada (“Tem um livro!”, brincou Whittle), mas aproveitaram para contar algumas histórias de bastidores da produção.

Whittle e Schrieber falaram sobre a realização de uma das cenas mais difíceis da primeira temporada: a luta entre seus personagens no Crocodile Bar, que levou nove horas de gravação. Durante a coreografia, Whittle realmente machucou Schrieber na cabeça. “O sangue no nariz dele era falso“, disse, “mas tinha um grande machucado na cabeça, e esse era real“.

Badaki, por sua vez, tinha desafios físicos menores, uma vez que sua personagem não participou de grandes cenas de ação, estando mais ligada à criação de uma personagem com nuances interessantes. O objetivo de Bilquis consiste em encontrar as vulnerabilidades e expressar sua sexualidade em uma forma que a permita ser adorada. “Eu fui abordada por homens na rua que diziam ‘eu gosto da personagem, mas ela me assusta’“, disse Badaki.

Continua após a publicidade

Outra história engraçada é que Badaki por pouco não conseguiu chegar ao set de gravações no dia de filmagens do passado de Bilquis, pois a caracterização da personagem a tornou irreconhecível para os seguranças. “Eles não me reconheceram!“.

A segunda temporada de Deuses Americanos, dos produtores Bryan Fuller e Michael Green, e com a supervisão do autor do livro que dá nome a série, Neil Gaiman, foi confirmada uma semana após o lançamento da primeira temporada no Starz, e está esperada para 2018.

Fonte: Entertainment Weekly

Luiz Alves

Luiz Alves

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.

No comments

Add yours