Elenco de La Casa de Papel se reúne em “Elite”, nova série espanhola da Netflix

Imagem: Twitter/Reprodução

Agitada, ousada e sensual, a nova série dramática dos produtores de Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você começa a ser filmada em 2018.

Se você é fã de La Casa de Papel, está ansioso pela segunda temporada, mas já sabe que depois dela não tem mais, pode comemorar! Alguns atores da série se reunirão em uma nova série original Netflix, diretamente da Espanha.

A Netflix continua investindo em conteúdo europeu com o anúncio da criação e produção de Elite, uma nova série dramática em espanhol com lançamento mundial em 2019.

Saiba a trama:

Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Quem estará por trás do crime?

Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, disse: “É uma grande satisfação trabalhar com roteiristas e produtores tão talentosos neste jovem e ousado suspense espanhol com o qual espectadores do mundo todo irão se identificar”.

Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível. “Fazer séries para adolescentes é emocionante, é aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos”, disse Francisco Ramos, produtor executivo de dois dos maiores campeões de bilheteria da Espanha: Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você.

Com criação dos conceituados roteiristas espanhóis Carlos Montero (El ComisarioO Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e cocriador da bem-sucedida série Os Protegidos), Elite terá produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o NuncaPaixão Sem Limites, Sou Louco por Você). A primeira temporada terá oito episódios e será toda filmada em 4K.

Elite terá lançamento mundial em 2019, só na Netflix.

Leia mais: O Elenco de La Casa de Papel – saiba quem são

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours