Elenco de NCIS: 6 atores que já saíram e onde eles estão

Por que alguns atores deixaram NCIS e onde eles estão?

NCIS atores que já saíram

NCIS está no ar há quase duas décadas. Durante esse tempo, o drama militar viu vários atores irem e virem, incluindo mais recentemente, Mark Harmon – que interpretou Leroy Jethro Gibbs desde 2003. O ator deixou a série durante o quarto episódio da 19ª temporada.

Continua após publicidade

Harmon ainda atua como produtor executivo, e a estrela Sean Murray (Tim McGee) acredita que há uma chance do ator de 70 anos retornar para uma participação especial em breve. Mas e os outros atores que deixaram NCIS? Onde eles estão agora? Listamos 6 deles.

1 – A saída de Pauley Perrette de NCIS chocou os fãs

NCIS atores que já saíram
Imagem: Divulgação.

Pauley Perrette era uma atriz original de NCIS, que interpretou o papel da cientista forense Abby Sciuto na série JAG. Quando ela se afastou da atração após 15 temporadas, no entanto, ela chocou os fãs por vários motivos.

Continua após publicidade

Leia também: Trama triste de NCIS explica momento conturbado de personagem

Mais notavelmente, Perrette fez comentários enigmáticos nas mídias sociais sobre um incidente no set que resultou em um ambiente de trabalho tóxico. Ela acusou Harmon de trazer seu cachorro para o trabalho, que mordeu um membro da equipe. Dessa forma, o incidente exigiu que o membro da tripulação recebesse 15 pontos e, quando Perrette falou sobre suas preocupações, ela disse que foi essencialmente silenciada. “Estou apavorada com Harmon e ele me atacando. Tenho pesadelos com isso”, tuitou Perrette.

Em outro tweet – que já foi deletado – Perrette disse que “lutou como o inferno” para impedir Harmon de trazer seu cachorro para o set. Ela então alegou que foi “agredida fisicamente por dizer NÃO, e eu perdi meu emprego”.

A CBS respondeu às alegações de Perrette dizendo: “Há mais de um ano, Pauley veio até nós com uma preocupação no local de trabalho. Levamos o assunto a sério e trabalhamos com ela para encontrar uma solução. Estamos comprometidos com um ambiente de trabalho seguro em todos os nossos séries”.

Continua após publicidade

Depois de deixar NCIS, Perrette conseguiu o papel principal na sitcom da CBS, Broke. No entanto, a série foi cancelada após apenas uma temporada.

2 – Sasha Alexander não conseguia lidar com a carga de trabalho

NCIS Sasha Alexander
Imagem: Divulgação.

Sasha Alexander foi a primeira atriz a deixar NCIS, e eles despacharam sua personagem – a agente especial Kate Todd – com um estrondo. Os fãs não tinham ideia quando o final da segunda temporada foi ao ar que eles estavam testemunhando o episódio final de Alexander (além de seu breve “retorno” no episódio 200).

Quando a segunda temporada chegou ao fim, a agente Todd foi baleada na cabeça e morta na frente de Gibbs e DiNozzo. Foi um final terrível para o arco da personagem, mas a razão por trás da saída dramática, que foi bastante simples. Alexander pediu para deixar a série porque ela não conseguia lidar com a carga de trabalho.

Continua após publicidade

Leia também: Wilmer Valderrama de NCIS fará remake da série Zorro

O criador da série, Donald P. Bellisario, disse ao The Chicago Tribune que já havia começado a escrever o final da segunda temporada quando Alexander chegou “com lágrimas nos olhos” e disse a ele: “Eu simplesmente não posso trabalhar tanto”. Ele acrescentou que o elenco e a equipe de NCIStrabalham muitas horas” e Alexander não sentiu que ela estava fisicamente apta para “esse tipo de tempo e compromisso”.

Depois de deixar NCIS em 2005, Alexander estrelou o drama da TNT Rizzoli & Isles por sete temporadas. Ela também apareceu em vários outros programas como Shameless, Law & Order: SVU e Curb Your Enthusiasm.

3 – A decisão de Cote de Pablo de sair de NCIS foi ‘aterrorizante’

NCIS
Imagem: Divulgação.

Cote de Pablo se juntou a NCIS na 3ª temporada como Ziva David após a saída de Alexander, e ela rapidamente se tornou a favorita dos fãs. No entanto, ela deixou a série abruptamente em 2013 no início da 11ª temporada. E mais tarde ela admitiu que sua decisão foi “uma coisa extremamente difícil” e “aterrorizante”.

A atriz originalmente afirmou que sua motivação para sair era “uma coisa pessoal”. Mais tarde, ela entrou em mais detalhes, explicando que não achava que Ziva estava recebendo o tratamento adequado dos escritores de NCIS.

A atriz disse que Ziva não estava “sendo tratada com o respeito que merecia. Eles iriam mandá-la de volta para Israel e fazer dela uma mulher infeliz e miserável”. Mas só porque ela estava infeliz, ela ainda estava aberta a retornar se “alguém pudesse realmente escrever algo fantástico para ela”. Isso aconteceu nas temporadas 16 e 17, quando de Pablo retornou para um arco de quatro episódios.

Depois de deixar NCIS, de Pablo apareceu em vários filmes e minisséries de TV. Ela também fez alguns trabalhos atrás das câmeras e em 2019 produziu o filme Mia.

4 – Lauren Holly se cansou de interpretar a diretora do ‘NCIS’, Jenny Shepard

NCIS
Imagem: Divulgação.

Lauren Holly tinha um forte currículo no cinema e na TV antes de ser escalada como a diretora do NCIS, Jenny Shepard. Ela estrelou tudo, desde Dumb & Dumber a Picket Fences e Chicago Hope.

Ela nunca foi de ficar com um papel por um longo período de tempo, e ela se afastou de atuar por um tempo quando lhe ofereceram o papel. Jenny Shepard só deveria fazer parte de NCIS por seis episódios como atriz convidada. Mas ela apareceu em 48 episódios ao longo de três temporadas e se cansou de interpretar a personagem.

Para ser honesta, agora que o bichinho do trabalho me mordeu de novo, fiquei entediada com meu papel de diretora”, admitiu Holly.

Depois de ser morta na série pelo noivo de um senhor do crime russo, Holly passou a estrelar mais filmes e programas de TV. Eles incluem The Blackcoat’s Daughter, Crank: High Voltage, Flash Point, Motive e Designated Survivor.

5 – Alguns fãs de NCIS podem ter esquecido da Alexandra Quinn de Jennifer Esposito

NCIS
Imagem: Divulgação.

A única atriz do elenco principal de NCIS a aparecer em apenas uma temporada foi Jennifer Esposito, que interpretou a agente especial Alexandra Quinn. Antes de se juntar à equipe, Quinn foi instrutora no Centro Federal de Treinamento Policial (FLETC) por 15 anos. Ela até treinou os agentes Bishop, Torres e McGee.

Leia também: NCIS, NCIS Hawaii e NCIS Los Angeles são renovadas

Mas depois de apenas uma temporada, Esposito misteriosamente saiu da série depois que sua personagem saiu da tela para atender um telefonema, para nunca mais ser vista ou ouvida novamente. Alguns fãs especularam que Esposito estava doente, mas ela desmentiu esse boato.

“Não, não estou doente, mas aprecio muito sua preocupação. Não era para ficar lá por muito tempo, mas fiquei feliz. Conheci alguns grandes novos amigos! Amo todos vocês”, disse ela a seus fãs nas redes sociais.

Esposito diz que Quinn nunca deveria ser uma personagem de longo prazo, e ela simplesmente deixou a equipe para cuidar de sua mãe que havia sido diagnosticada com Alzheimer.

6 – Eles não sabiam o que fazer com Clayton Reeves

Imagem: Divulgação.

O ator britânico Duane Henry se juntou a NCIS na 13ª temporada como Clayton Reeves, um ex-oficial do MI6 que trabalhou na mesa internacional do NCIS. Mas depois de apenas duas temporadas, Clayton foi morto no mesmo episódio em que Perrette fez sua última aparição como Abby.

Henry diz que foi descartado da série após a morte inesperada do produtor executivo e showrunner Gary Glasberg.

Gary era obviamente “meu cara” – desde minha primeira audição… Clayton foi ideia de Gary, ele criou esse personagem. Então, quando Gary faleceu [no início da 14ª temporada], eu estava sentindo um pouco de pânico no rosto das pessoas. Eu poderia dizer que eles não estavam realmente certos [do que o futuro reservava]”, disse Henry ao TV Line.

“Eu meio que me recompus e pensei: ‘O que vai acontecer agora com o personagem?’ Vivo em um mundo chamado Você Nunca Sabe, então estou sempre preparado para tudo.”.

Desde que deixou NCIS, Henry tem apenas quatro créditos em seu currículo de ator. Ele apareceu em dois filmes de TV, bem como na série de TV What Just Happened?. Ele também interpretou um soldado Talos-Kree em Capitã Marvel.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.