Trama triste de NCIS explica momento conturbado de personagem

Personagem de NCIS se transformou com o passar dos anos. História trágica explica sua recente mudança.

NCIS
Continua após publicidade

O examinador médico chefe do NCIS, James “Jimmy” Palmer (Brian Dietzen), certamente passou por muitas dificuldades durante suas muitas temporadas. Com o tempo, Jimmy se tornou um personagem significativamente mais importante e que é central para os temas da série.

Continua após publicidade

Após a aposentadoria do antigo examinador médico chefe do NCIS, Donald “Ducky” Mallard (David McCallum) na temporada 15, Jimmy assumiu uma posição de liderança no NCIS, exigindo que ele pegasse uma infinidade de novas responsabilidades. Mais recentemente, Jimmy também sofreu várias perdas pessoais, tanto de seus colegas de trabalho quanto de sua família.

A vida de Jimmy mudou completamente

No episódio 5 da temporada 19 de NCIS (“Face the Strange“), Jimmy confidencia a Ducky que ele está genuinamente lutando contra o peso de todas as mudanças que ocorreram em sua vida. À beira das lágrimas, Jimmy disse a Ducky: “Já estou farto de gente partindo este ano.“. Jimmy argumenta que Ducky deveria retornar à autópsia para ajudá-lo. Ducky, porém, se recusa, pois sabe que Jimmy é mais do que capaz de lidar com as coisas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Jimmy
Imagem: Divulgação.

Para confortar seu ex-aprendiz de autópsia, Ducky diz a Jimmy: “Ontem acabou, por mais triste que pareça, mas a mudança é a essência da vida.”.

Leia também: NCIS: revelado motivo chocante que fez ator sair da série

Claro, o triste pronunciamento de Jimmy se refere a mais do que apenas as recentes saídas de Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon) e da Agente Especial Eleanor Bishop (Emily Wickersham). Na temporada 18, episódio 7 (“The First Day“), é revelado que a esposa de Jimmy, Breena (Michelle Pierce), morreu devido a complicações relacionadas a c*vid. Deixado para criar sua filha, Victoria, Jimmy precisa seguir sem a presença da esposa.

Continua após publicidade

A morte de sua esposa é extremamente difícil para Jimmy. Ele tenta lidar com a perda triplicando seu tempo de trabalho e diminuindo sua natureza bondosa. Apesar de suas melhores tentativas de esconder sua dor em seu trabalho, Jimmy finalmente reconhece que precisa de ajuda. Para canalizar sua dor, ele pede ajuda ao maior especialista em dor do NCIS.

Continua após publicidade

Apesar de suas lutas pessoais, Jimmy ainda aparece para trabalhar todos os dias. Afinal, é um membro valioso e confiável do Serviço de Investigação Criminal Naval.

Continua após publicidade

E então, você é fã de NCIS?

Continua após publicidade