Elenco de Rebelde 2022: os novos atores da série da Netflix

Tudo sobre os atores que protagonizarão a nova Rebelde na Netflix em 2022.

Rebelde elenco
Continua após publicidade

Os corredores da Elite Way School estão prestes a ficar “Rebelde” de novo em 2022. Quando a novela mexicana original Rebelde estreou em 2004, a série criou superestrelas internacionais com a banda RBD, composta por Mía Colucci (Anahí), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante ( Christopher von Uckermann), Guadalupe “Lupita” Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez).

Continua após publicidade

Agora, a próxima geração de alunos da Elite Way está se unindo para vencer a Batalha das Bandas. Dê as boas-vindas à nova classe Rebelde 2022, que estreia no dia 5 de janeiro na Netflix!

Azul Guaita como Jana

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

A Rebelde: Jana Cohen Gandía, uma já famosa estrela pop que quer fazer música séria na Elite Way School. Ela também precisa de uma pausa de sua “mãe empresária”.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Revelado número do WhatsApp da Netflix e como conseguir figurinhas

A atriz: Antes de Rebelde 2022, Azul Guaita apareceu como Yolotl na série mexicana My Husband Has Family, Camila Paz em Single with Daughters, Susana Vega em La Negociadora e como Young Renata em Get on My Moto. Ela também apareceu nas capas de Imaginary, Socialiteen e Ponny. Fora das telas, Guaita é uma embaixadora da joalheria Lazarena. Sua conexão com Rebelde é profunda, pois ela postou no Instagram uma foto de sua infância vestindo o uniforme Rebelde e abraçando Anahí, que interpretou Mía Colucci na novela mexicana original.

Sergio Mayer Mori como Estebán

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

O Rebelde: Estebán Torres, um virtuoso que misteriosamente explodiu um conservatório e está na Elite Way para se encontrar – e também algumas respostas sobre seu passado.

Continua após publicidade

O ator: Atuar está nos genes da família de Sergio Mayer Mori. Sua mãe Bárbara Mori foi a Rubí original na novela mexicana Rubí (2004). E seu pai é o ator e político Sergio Mayer. Mori já apareceu na tela com seus pais, com sua mãe em Against the Wind (2011) e com seu pai na série Como dice el dice (2014). Mori também pode ser visto em The Patriarch (2016). Além de atuar, ele lançou músicas originais, que você pode ouvir no Spotify: “Green Eyes” (2015) e “Wicked Game” (2018). Como modelo, Mori apareceu na capa da revista Percha e em matérias espalhadas na The Guest.

Continua após publicidade

Franco Masini como Luka Colucci

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

O rebelde: Luka Colucci é o descendente desagradável da família Colucci que anseia pela aprovação de seu pai. Mas está procurando traçar seu próprio caminho como cantor.

Continua após publicidade

Leia também: Todas as 30 séries canceladas pela Netflix em 2021

O ator: O argentino Franco Masini começou sua carreira na série da Disney XD, Peter Punk, antes de entrar em séries como Signs of the end of the world, My Lovely Hope, Cuéntame Como Pasó e Love After Loving. E, ainda, atuou em filmes, como The Clan (2015) e Solo el Amor (2017). Sua maior chance pré-Rebelde 2022 foi estrelar na terceira temporada da série Riviera Sky Atlantic, ao lado de Julia Stiles. Masini também é um músico conhecido e recebeu uma indicação de Melhor Novo Artista no Premios Gardel por “Stop Extrañarte“. Ele lançou seu EP Náufrago, em 2020, e sua música está disponível no Spotify.

Continua após publicidade

Andrea Chaparro como MJ

A rebelde: Depois de uma educação religiosa na Califórnia, María José “MJ” Sevilla voltou às raízes de sua família mexicana, matriculando-se na Elite Way. Ela está ansiosa para encontrar sua própria voz e independência, longe do repertório conservador que ela sempre conheceu.

Continua após publicidade

A atriz: Andrea Chaparro conhece bem a Netflix. Ela interpretou Inés em The House of Flowers: The Movie em 2021. Mas MJ será seu maior papel até o momento. Antes, atuou na série No Fue Mi Culpa: México. E, além disso cantou no reality show La Voz Kids México. Chaparro subiu ao palco em uma produção de Mary Poppins também. Pintora, bem como artista, ela também é filha do ator e apresentador Omar Chaparro.

Jerónimo Cantillo como Dixon

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

O rebelde: Guillermo “Dixon” Álvarez, um rapper e beatboxer da Colômbia que quer manter sua credibilidade nas ruas e torná-lo “Dixon”, não Guillermo. As unhas de arco-íris e o moicano-gambá estão trabalhando seriamente para ele.

O ator: Nascido na Colômbia, Jerónimo Cantillo fez sua estreia na tela em Amor de Carnaval em 2012. Mas sua descoberta veio em seu papel de protagonista, interpretando o cantor da vida real Kaleth Morales na série de TV Los Morales, levando a reportagens de capa para a Revista Mundo Caribe e 15 Minutos, para começar. Além disso, ele apareceu na série colombiana Storm of Love and Hidden Truth como Aníbal “Sensation” Velásquez. Ele também lançou várias faixas como músico, incluindo “Weekend“, “Te Tuve“, bem como “Huracán“. Suas músicas estão disponíveis no Spotify.

Lizeth Selene como Andi

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

A rebelde: Andrea “Andi” Agosti não consegue se livrar da mãe e do namorado rude, quando pisa no campus da EWS. Uma roqueira de coração, esta baterista zomba de qualquer livro de regras, do que ela usa, com quem ela namora, entre os ensaios para a Batalha das Bandas.

A atriz: Antes de se inscrever na escola Elite, Lizeth Selene apareceu pela primeira vez em um projeto da Netflix com a comédia Bankrolled (2021). Mas interpretar Andi em Rebelde 2022 está prestes a ser o papel decisivo de Selene. A Acapulqueña é uma modelo marcante, tendo posado em campanhas para Nike, Forever 21, Converse, MAC Cosmetics, bem como Bissú Cosmetics. Além de aparições na Elle México e Meow!. Selene começou a lançar canções em 2020, com singles como “Sin Ti”, “Pa Darle” e “3 Para Las 10“, além de colaborar com Ghetto Kids e Mad Fuentes em “Muévelo, Sacúdelo“. Suas músicas estão disponíveis para transmissão no Spotify.

Alejandro Puente como “Sebas”

Elenco Rebelde 2022
Imagem: Divulgação.

O rebelde: Sebastián “Sebas” Langarica, o menino de ouro sênior e filho do prefeito que não sabe o significado de “nem sempre você consegue o que quer”.

O ator: Alejandro Puente é mais conhecido por estrelar como Santiago “Santi” Caballero em The Club na Netflix, mas também é diretor e escritor, tendo feito dois curtas-metragens, Adiós, Hamburgo e Veronica, nos quais também protagoniza. Ele fez aparições na cena do teatro, atuando como o tímido Todd Anderson ao lado do professor de inglês do aluno de RBD Alfonso Herrera, John Keating, em uma produção de 2018 da The Dead Poets Society, depois de trabalhar na série por dois anos. Seu primeiro anúncio na TV foi para El Dandy e, além disso, seu papel no palco foi Yo Soy Dios. Igualmente, ele também apareceu nos filmes Look at Me e MexZombies. Puente apareceu ainda em Bad Hombre, Dapper Tapper, bem como Purple Fashion.

Giovanna Grigio como “Emilia”

elenco Elite 2022
Imagem: Divulgação.

A rebelde: Emilia Alo, a garota mais popular da Elite Way que quer vencer a Batalha das Bandas mais do que qualquer coisa em seu último ano.

A atriz: Giovanna Grigio é brasileira e começou como uma jovem repórter em O Melhor do Brasil em 2008, mas seu papel de destaque foi como a órfã Mili no reboot de Chiquititas, que foi criado pela mesma mente por trás de Rebelde 2022, Cris Morena. Grigio já atuou em várias novelas no Brasil, incluindo Êta Mundo Bom!, e estrelou os filmes Eu Fico Loco (2017) e Cinderela Pop (2019). Ela ingressou também na 25ª temporada de Malhação: Viva a Diferença como Samantha, adolescente cujo beijo lésbico na série foi um grande momento de representação LGBTQIA no Brasil. Além disso, Giovanna reprisou o papel na série As Five, do Globoplay.