Elite: Ator deixa a série após 4 temporadas e alega dificuldade

Ator deixou a série e desabafou!

Elite ator saiu e desabafou
Imagem: Divulgação.

Fim da linha para Miguel Bernadeau em Elite. O ator oficialmente não faz mais parte do elenco da série que é sucesso da Netflix.

Continua após publicidade

Com isso, após quatro temporadas, o ator se despede do personagem Guzman, que viveu desde o início da atração. A confirmação veio do próprio ator, que fez um post no Instagram para se despedir.

Continua após a publicidade

“Quero dizer adeus e mandar um grande abraço” disse ele, que também fez um agradecimento a toda equipe da série. “Não foi fácil gravar essa série, mas foi uma experiência incrível e construtiva”, desabafou. “Mas também sinto agradecido pela oportunidade que a Netflix me deu”.

Continua após publicidade

Além dele, outras estrelas como Danna Paola e Mina El Hammani também deixaram o elenco de Elite, que está oficialmente renovada para a quinta temporada. As gravações, inclusive, já estão acontecendo.

No post, o perfil oficial de Elite respondeu: “Obrigado por ser nosso Guzmán”.

Continua após publicidade
Elite ator saiu
Imagem: Divulgação.

Fãs brasileiros reagiram

A notícia da saída do ator pegou muitos fãs de surpresa e, no Twitter, expressaram seu descontentamento.

Brasileiro integrará quinta temporada de Elite

O ator André Lamoglia, carioca, é a mais nova estrela a integrar o elenco de Elite.

Lamoglia tem 23 anos, mas já morou na Bahia, São Paulo, Buenos Aires e até mesmo na Califórnia. E, em uma recente entrevista para o G1, o ator comentou que esteve nesses locais, todos a trabalho.

Mas, agora, sua mais recente moradia é Madri, na Espanha, para integrar o elenco da nova temporada de Elite. E André Lamoglia não está perdendo tempo. Com os produtores emendando as gravações das temporadas 4 e 5, o ator já esta a todo vapor gravando suas cenas do quinto ano.

Elite ator brasileiro 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Infelizmente ainda não posso adiantar nem o nome do personagem. No entanto, em breve, acho que poderemos falar mais sobre e estou ansioso.”, disse ele ao G1.

Fã declarado de Elite, ele disse que acompanhava a série e que se sente orgulho de integrar o projeto. “É motivo de orgulho fazer parte dessa produção de tanta qualidade e reconhecimento mundial que eu já admirava como espectador.”.

O que vem por aí?

A quarta temporada de Elite estreou na Netflix com oito episódios novos. Depois que a série encerrou a história sobre o assassinato de Polo, outra investigação toma o centro do palco na quarta temporada e o autor é revelado no final. No entanto, este não é o único crime ocorrido, e o lago é mais uma vez o local de um acobertamento.

Uma festa de Ano Novo organizada pelo Príncipe Phillipe (Pol Granch) no Lake Club fornece o cenário para os trágicos eventos, e a série encerra sua trama no final de janeiro, o que significa que há muito tempo para os veteranos se envolverem em mais drama.

Não apenas o mistério do corpo no lago permanece sem solução, mas também há várias tramas românticas deixadas no ar, com casais em situações diferente.

Com Armando agora morto e Mencía não mais em perigo, a 5ª temporada de Elite pode se concentrar em um novo mistério. No entanto, se o cadáver de Armando for encontrado, todos os personagens podem ser interrogados pela polícia.

Leia também: 4ª temporada de Elite fracassou

Em outro lugar, Samuel e Ari podem finalmente começar a namorar, agora que Guzmán está fora de cogitação. Também esperamos que haja muito mais cenas de Mencía e Rebeka, bem como Omar, Cayetana e Patrick poderão encontrar novos interesses amorosos.

E então, o que você achou das novidades? Deixe nos comentários do Mix de Séries!

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.