Em crossover com Grey’s Anatomy, personagem morre na 2ª temporada de Station 19
Confira quem morreu em Station 19.
Cuidado: Matéria com spoilers de Grey’s Anatomy e Station 19
Nesta quinta (02), foi ao ar um episódio crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19. O vigésimo terceiro episódio da décima quarta temporada da série médica continuou sua trama no décimo quinto da segunda temporada de da série dos bombeiros e o final foi chocante.
A história começou com os médicos do Grey Sloan Memorial na tentativa de salvar o chefe dos bombeiros Ripley (Brett Tucker). Ele deu entrada no hospital depois que Schmitt (Jake Borelli) o encontrou desmaiado em frente a uma floricultura.
Ele chega no hospital como um “João Ninguém”, mas Miranda Bailey (Chandra Wilson) rapidamente reconhece Ripley. Dessa forma, ela avisa o esquadrão de Station 19, exceto os que ainda estão trabalhando no incêndio de um café.
Owen (Kevin McKidd) acaba revelando aos colegas de Ripley que ele possui uma condição que piorou com a fumaça inalada no incêndio. No meio disso tudo, Schmitt revela acidentalmente a relação secreta entre a bombeira Vic (Barrett Doss) e Ripley.
Morte
Antes de realizar uma cirurgia perigosa, o paciente deseja ver sua namorada. Entretanto, Maggie não permite. Isso acaba ocasionando a fuga de Ripley, agravando o caso.
Após algum tempo, Ripley retorna e assina uma ordem que impede os doutores de reanimá-lo. Neste momentos, todos se despedem dele.
O episódio apresenta um momento emocionante e comovente quando Vic e Ripley finalmente se encontram e ela aceita sua proposta de casamento antes do último suspiro do noivo.
https://www.instagram.com/p/Bw_9PB_Fpf8/
Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.
O episódio ainda não tem previsão para ir ao ar no Brasil.
Leia também: Station 19, 2ª temporada na Netflix – Informações e data