Em entrevista, Sophia Bush revela assédio em One Tree Hill e detalha saída de Chicago P.D.

Imagem: Matt Dinerstein/NBC.

Continua após as recomendações

Atriz estava divulgando o filme Os Incríveis 2, quando foi questionada sobre assuntos…

Sophia Bush está seguindo adiante com sua carreira. Além de estar produzindo novas séries para o canal Fox – na qual, uma delas, será a grande estrela, a atriz emprestou sua voz para a mais nova animação da Pixer, Os Incríveis 2. 

Mas mesmo com novos trabalhos, a atriz continua sendo questionada por seus trabalhos anteriores, e em participação no programa de Andy Cohen comentou sobre os casos de assédio envolvendo o criador de One Tree Hill, além de dar detalhes sobre sua saída de Chicago P.D.

Continua após a publicidade

Continua após a publicação

A série era ótima, quando ele não estava no set“, revelou Bush ao comentar sobre o comportamento de Mark Schawhn, criador de One Tree Hill. Ele fora acusado por 18 mulheres da série – incluindo Bush – de assédio sexual e moral.

A primeira vez que Mark agarrou minha bunda, eu dei um soco nele. Na frente de outros produtores, e eu o acertei“, revelou Bush, acrescentando que na época ela tinha 21 anos. Anos depois, Bush descobriu que logo em seguida Mark chegou a falar, “Quem aquela vadia pensa que é?“, e então um dos produtores o questionou, “Talvez você não devesse tocar em garotas“. O mesmo produtor foi ameaçado por Schawhn. “Ele virou para Mike (produtor) e disse, ‘Cale a boca, ou perca seu emprego’“.

Sophia Bush foi questionada o porquê dela não ter deixado One Tree Hill…

Deixei muito claro para ele ficar longe de mim, mas sabíamos das mensagens que ele mandava para garotas na madrugada, ou quando ele ficava obcecada por alguma garota do elenco, que ele poderia fazer de tudo – inclusive arrombar a porta de um hotel, para tentar ficar ela“, destacou.

Mas por que eu deveria perder meu emprego? Por causa de um cara que não sabia deixar o seu pau dentro das calças? Em segundo lugar, há toda uma equipe por trás do programa, que as pessoas não conhecem. É a razão, por exemplo, que eu estou com raiva por Roseanne ter sido cancelada. 200 pessoas perderam seu emprego, porque ela é uma psicopata racista“, completou.

Dois anos após One Tree Hill acabar, Sophia Bush conseguiu um papel de destaque na série policial Chicago P.D., criada por Dick Wolf – um dos maiores nomes dentro do canal NBC.

Por razões não muito claras, a atriz deixou a série após quatro temporadas, e também foi questionada por Andy Cohen sobre esse assunto.

Continua após a publicação

Afinal, Bush deixou a série por mal comportamento de alguém nos sets de Chicago P.D.?

“Há rumores de que você deixou a série por causa do comportamento de uma de suas co-estrelas em Chicago P.D., isso é verdade?”, questionou Cohen.

Após uma pausa e um suspiro profundo, Bush respondeu. “É complicado te responder isso, porque 99.9% das pessoas que trabalham naquela série são minha família. E elas são pessoas pelas quais eu enfrentaria uma guerra. Há pessoas lá que eu escolho proteger, e eu vou proteger, porque as amo muito“, disse ela vagamente.

Mas Bush confirmou que a estrela ainda faz parte da série, apesar dela não dizer quem é. “Tudo o que vou dizer é: comparado ao que muitas mulheres passam na indústria, com casos menos favoráveis que o meu, ter encontrado dois caras realmente terríveis ao longo da minha carreira é moleza“, enfatizou.

E concluiu. “Não é tão simples quanto apontar A a B. Há uma vida inteira e uma comunidade inteira e um grupo tremendo de pessoas“, destacando que a equipe de Chicago P.D. foi a melhor que ela já trabalhou. “A vida é curta e a vida também é muito longa. Então você tem que descobrir onde você quer gastar suas 90 horas por semana.”

A imprensa atribuiu à saída de Sophia Bush ao mal comportamento do ator Jason Beghe, que interpreta o Sargento Voight no drama policial. Tomou-se conhecimento que ele tinha uma série de ataques de raiva, e que em uma ocasião teria até colocado a mão na boca de Bush, impedindo-a de falar. Beghe foi repreendido pela NBC, e fez um tratamento contra raiva. O ator não foi dispensado do programa.

Leia mais: Sophia Bush abriu o jogo sobre Chicago P.D. – “Eu não podia trabalhar mais lá”.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment