Em inédito de Stalker, garota é vítima de perseguição por culto‏

242466_464793_universal_channel_full_colour_cmyk2___correto_web_

Episódio “Salvation” conta com a participação especial de Sara Paxton e Samaire Armstrong

O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 2 de abril, quinta-feira, às 22h, o 16º episódio inédito da primeira temporada de Stalker, que conta com as participações especiais de Sara Paxton (Aquamarine) e Samaire Armstrong (Coisas de Meninos e Meninas).

Em “Salvation”, Isabelle (Sara Paxton) está voltando para sua casa quando é abordada por um homem, dentro de seu prédio. Ele se diz amigo de Oscar, ex-namorado da garota, e quer que ela dê uma chance ao antigo parceiro. Ela recusa, o ataca e foge para a casa de uma amiga no andar abaixo, Lucy (Samaire Armstrong).

Continua após a publicidade

No dia seguinte, as duas garotas vão à polícia e dizem para Beth (Maggie Q) e Janice (Mariana Klaveno) que o ex-namorado de “Izzie” é agressivo e usava drogas. Oscar é chamando e, na sala de interrogatório, é intimidado por Jack (Dylan McDermott) e Ben (Victor Rasuk), que dizem para ele ficar longe de Isabelle.

Em um festival de Food Trucks, Izzie é mais uma vez abordada, dessa vez por muitas pessoas, que a perseguem e cercam seu carro. Assustada, ela volta a falar com Beth que promete chegar ao fundo da investigação.

Os detetives descobrem que o stalker que perseguiu Isabelle em seu apartamento se chama Clark Jennings (Craig Gellis) e que ele mora em uma grande casa. Beth e Jack vão ao local e descobrem que lá acontece um tipo de culto astronômico.

Sobre as participações especiais

Lauren Bowles nasceu no dia 25 de março de 1988 na cidade de Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. A atriz já participou de filmes como Aquamarine (2006), Ela e os Caras (2007) e A Última Casa (2009), além de séries como “Summerland” (2004), “Darcy’s Wild Life” (2004-2006) e “The Beautiful Life: TBL” (2009).

Samaire Armstrong nasceu em Tóquio, Japão, no dia 31 de outubro de 1980. No cinema, atuou nos filmes Não é Mais um Besteirol Americano (2001), Coisas de Meninos e Meninas (2006), Sorte no Amor (2006) e My Santa (2013). Além disso, também participou de séries como “The O.C.: Um Estranho no Paraíso” (2003-2006), “Dirty Sexy Money” (2007-2009) e “O Mentalista” (2011-2012).

*Opção de áudio
A série Stalker conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours