Em Nome do Céu: trailer da série destaca Andrew Garfield

Em Nome do Céu trará Andrew Garfield para o mundo das séries.

Em Nome do Céu série
Continua após publicidade

O canal FX dos Estados Unudios lançou o trailer completo da série Under the Banner of Heaven, que aqui no Brasil ganhará o título de Em Nome do Céu. O drama criminal de Dustin Lance Black, terá como estrela o indicado ao Oscar Andrew Garfield e a indicada ao Globo de Ouro, Daisy Edgar-Jones.

Continua após publicidade

Nos EUA, a série limitada está programada para estrear na quinta-feira, 28 de abril, com os dois primeiros episódios exclusivamente no Hulu. Aqui no Brasil, a série chegará de forma exclusiva pelo Star+, embora ainda não haja uma previsão de estreia.

Andrew Garfield Em Nome do Céu
Imagem: Divulgação.

O trailer de Em Nome do Céu

No vídeo de Em Nome do Céu, que está abaixo, podemos ver o detetive Jeb Pyre (Garfield) enquanto ele lidera a investigação do caso de assassinato envolvendo uma mãe e sua filha. À medida que ele se aprofunda em busca da verdade, sua fé será testada quando descobrir que este caso vai além de apenas um assassinato.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história de Em Nome do Céu

Com base no romance best-seller do New York Times de Jon Krakauer, Em Nome do Céu (Under the Banner of Heaven) é uma criação e produção de Dustin Lance Black (Milk). Ele também atua como showrunner. A minissérie tem no elenco os atores Andrew Garfield, Daisy Edgar-Jones, Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle. E ainda, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie bem como Sandra Seacat.

Leia também: A Cidade é Nossa, tudo sobre a nova série da HBO

“A minissérie segue os eventos que levaram ao assassinato em 1984 de Brenda Wright Lafferty e sua filha bebê em um subúrbio de Salt Lake Valley, Utah”, diz a sinopse. “Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga eventos que ocorreram dentro da família Lafferty, ele descobre verdades ocultas sobre as origens da religião SUD. E as consequências violentas da fé inflexível. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre o leva a questionar sua própria fé.”.

Continua após publicidade

Assim que o Star+ confirmar a data de estreia de Em Nome do Céu no Brasil, atualizaremos para os fãs.

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.