Em vídeo, Jon Snow pede desculpas por final ruim de Game of Thrones

Jon Snow pede desculpas aos fãs de Game of Thrones

Parece que o pedido de desculpas que os fãs de Game of Thrones tanto queria, chegou! Em um novo vídeo que vem ganhando a internet, o personagem interpretado por Kit Harington, Jon Snow, aparece se desculpando com o público pelo final da série. Claro, o vídeo é um “Deepfake” bem fabricado, mas que se tornou extremamente convincente. E hilário.

No vídeo, que foi feito a partir de uma cena da série, Jon Snow diz que “é hora de pedir desculpas”. A cena foi tirada do episódio “The Last of the Starks“, no qual aqueles que morreram na Batalha de Winterfell são homenageados.

“Me desculpe por fazermos vocês perderem seu tempo. Me desculpe. Nós não aprendemos nada com o final de Lost. Além disso, quando um café da Starbuck parece erro pequeno, você sabe que f*deu tudo.“, diz o personagem. Bem como, ao final, eles queimam todos os scripts da oitava temporada, mandando “f*da-se, oitava temporada“.

Confira o vídeo:

Atriz admitiu publicamente não ter gostado do final

Não foram só os fãs que reclamaram do final de Game of Thrones. A atriz Lena Headey, intérprete de Cersei Lannister, admitiu que não gostou do enredo final.

Em entrevista ao The Guardian, Headey revelou que tinha “suas próprias ideias” para a forma na qual a temporada deveria terminar. Contudo ainda não teve a chance de sentar com os criadores David Benioff e Dan Weiss e conversar. Mas quando chegar a oportunidade, ela já sabe o que vai dizer. “Direi que queria uma morte melhor”, admitiu Headey.

Como os fãs certamente lembram, Cersei e seu irmão querido Jaime morreram no penúltimo episódio da série, em consequência da revoltosa tomada de King’s Landing por uma enraivada Daenarys Targaryen. No momento, vários fãs deixaram claro suas discordâncias sobre a morte, argumentando com uma vilã tão grandiosa como Cersei merecia um final com maior significância.

“Obviamente você sonha com sua morte. Podia acontecer qualquer coisa na série. Então, eu não fiquei contente.” Haeday continuou. “Mas eu acho que eles (David e Dan) não poderiam agradar todo mundo. Não importa o que fizessem, haveria pessoas que não iriam gostar.”.

Todos os episódios de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Leia também: Game of Thrones – Sophie Turner diz que não interpretaria Sansa Stark novamente

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.