Game of Thrones: Sophie Turner diz que não interpretaria Sansa em nova série

Atriz quer distância do universo de Game of Thrones

Não tenha esperanças de ver a Rainha do Norte de Game of Thrones novamente na TV. A atriz Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, revelou recentemente se voltaria a interpretar a personagem uma nova produção, e a resposta da moça não foi lá muito positiva.

Perguntada pelo Hollywood Reporter se ela voltaria a interpretar a personagem em uma série só dela, Turner foi bem direta. “Não. É a hora de dizer adeus. Além disso, Sansa terminou a série em um lugar muito bom.“, destacou a atriz.

Sabe, eu não sei. Seria estranho a HBO chegar e dizer que gostariam de fazer uma série focada em Sansa. Mas tenho certeza que diria não. Bem como, foram quase 10 anos. Eu vi a personagem crescer. Ela terminou no auge, e é isso“.

Sophie Turner continuou. “Portanto, tenho certeza que se fizessem uma série só dela, ela só iria descer. Ela teria que passar por outros traumas horríveis, e eu não gostaria disso. Não quero fazer isso“, completou. Entretanto, Sophie Turner diz que levará alguns elementos de Sansa durante sua carreira como atriz. “Todavia, eu não guardei ela, de jeito algum. Sua força e resistência será algo que vou carregar comigo“, garantiu ela.

Eu nunca me senti tão empoderada fazendo uma personagem como Sansa. Acho que vou ficar com ela pro resto da minha vida. Todos os meus anos de formação foram gastos interpretando Sansa. E acho que mesmo se eu tentasse, eu não conseguiria descartá-la“, finalizou.

Atualmente Sophie Turner pode ser vista no filme X-Men: Fênix Negra, em cartaz nos cinemas. Já as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO GO.

Leia também: Fãs de Game of Thrones dizem que final de Daenerys foi “revelado” na 5ª temporada

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.