Emily Bett Rickards não participará da última temporada de Arrow

Estrela original de Arrow dará adeus aos fãs antes do previsto

Arrow acaba de perder uma de suas grandes protagonistas. A atriz Emily Bett Rickards confirmou que ela sairá da série antes da oitava e última temporada. A informação foi confirmada pelo TVLine.

Rickards fez o chocante anúncio através de seu Instagram neste sábado (30), no qual diz: “Felicity e eu somos muito próximas, mas depois de sete temporadas estaremos nos despedindo de você“.

A estrela da série, Stephen Amell, postou uma breve reação à declaração de Rickards em seu Instagram Story. “Eu preciso até segunda-feira“, escreveu ele. “Por enquanto, eu te amo“. Enquanto isso, Colton Haynes comentou no post de Rickards dizendo: “Sentirei sua falta. Tão feliz que esta jornada nos uniu.”.

Continua após a publicidade

Como reportado anteriormente, Arrow terminará sua jornada na 8ª temporada, que terá apenas 10 episódios. Tal número aponta que a série terminará bem próxima do crossover “Crise nas Infinitas Terras” com The Flash e Supergirl (e possivelmente Legends of Tomorrow). O presidente da CW, Mark Pedowitz, insinuou na Turnê de Imprensa de Inverno da Television Critics Association, em janeiro, que o evento especial levará “algumas grandes oscilações”.

Rickards originalmente entrou em Arrow como uma estrela de convidado. Felicity foi apresentada como uma técnica de TI na Queen Consolidated antes da personagem se tornar parte da equipe de vigilantes de Oliver. Ela foi promovida a regular ainda na primeira temporada.

E vocês? Sentirão falta da personagem?

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, brancas. Todavia, verdes.

Leia também: Oliver Queen vai morrer no final de Arrow! Bem, provavelmente…

Tags Arrow
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours