Emily em Paris: 2ª temporada revela novo namorado de Emily

Emily em Paris 2 temporada

Emily em Paris contará com novo interesse romântico da protagonista

Os fãs de Emily em Paris estão ansiosos esperando os novos episódios. E, agora, parece que a personagem de Lilly Collins terá um novo interesse romântico em vista.

Continua após publicidade

De acordo com o TVLine, o ator da série Katy Keene, Lucien Laviscount, se juntou ao elenco da segunda temporada. E, na série, ele terá um grande papel como novo par romântico de Emily.

Continua após a publicidade

Laviscount – que também estrelou em Scream Queens da Fox – vai interpretar Alfie, um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura francesa. Ele e Emily têm um relacionamento antagonismo que se transforma em algo mais, conforme a temporada avança.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Novos personagens

Além disso, o ator-dramaturgo Jeremy O. Harris (Slave Play) e o ator francês Arnaud Binard também cruzarão o caminho de Emily na 2ª temporada. Mas eles estarão na condição de estrelas convidadas. Enquanto isso, William Abadie – que apareceu na primeira temporada de Emily em Paris como cliente de Emily, Antoine Lambert – foi promovido a regular na série.

Harris interpretará Gregory Elliott Dupree. Gregory é um designer de moda icônico e ex-protegido de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet). Com estilo e personalidade maiores do que a vida, Gregory sempre viaja com uma coleção de roupas lindas e homens lindos. Pierre e Gregory eram próximos, até que a saída dramática e inesperada de Gregory do ateliê os deixou rivais amargos.

Continua após publicidade

Binard, por sua vez, assume o papel de Laurent G., o proprietário charmoso e gregário de uma boate popular em Saint Tropez. Um festeiro que nunca cresceu, Laurent concorda em promover uma das marcas de Emily. Mas ela logo descobre que sua conexão com Savoir é mais complicada do que marketing.

Sucesso na Netflix

Na série Emily em Paris, Collins interpreta uma executiva de marketing de Chicago que é enviada a Paris para trabalhar com a empresa francesa de luxo a qual a empresa que trabalha adquiriu. Enquanto está lá, ela entra em conflito com seus novos colegas de trabalho e cria uma conexão com seu belo vizinho Gabriel (Lucas Bravo).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O problema: ele tem uma namorada (Camille Razat), que também é amiga de Emily.

Emily em Paris 2 temporada
Imagem: Divulgação.

“O que acontecerá no próximo capítulo, eu acho, pode ser uma verdadeira exploração de como a relação entre esses três personagens evolui.”, Darren Star (criador) disse anteriormente à TVLine sobre o futuro do triângulo amoroso.

“Isso, para mim, é uma coisa divertida de explorar na 2ª temporada. Porque dois deles não são americanos. Eles são franceses. Para mim, uma grande parte da série é olhar tudo por uma lente diferente. A 2ª temporada abrirá alguns caminhos de relacionamento interessantes e surpreendentes.”

Aliás, as gravações da segunda temporada já começaram, como adiantamos no dia 03 de maio, em matéria aqui no Mix de Séries. 

Com as câmeras rolando, é possível que as gravações se estendam pelos próximos meses. O que jogaria uma estreia da segunda temporada, dessa forma, para o último trimestre de 2021 – ou ainda, o começo de 2022.

Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre uma data de estreia, mas assim que confirmar nós traremos para você.

E então, animado com a segunda temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.