Emily em Paris, resumo da 2ª temporada: 6 fatos pra lembrar
O que aconteceu na segunda temporada de Emily em Paris? Elencamos 6 fatos que você precisa lembrar antes de assistir a 3ª temporada.
A 3ª temporada de Emily em Paris estreou na Netflix, trazendo a expatriada americana titular de volta à Cidade das Luzes. Parece que a temporada reserva muitas mudanças para Emily Cooper (Lily Collins), incluindo um novo corte de cabelo. Mas o que levou a esse ponto na vida parisiense de Emily? Antes de mergulhar na 3ª temporada, refresque sua memória com esta rápida recapitulação da 2ª temporada de Emily em Paris.
Camille descobre sobre a noite de Emily e Gabriel juntos
No final da 1ª temporada de Emily em Paris, Gabriel (Lucas Bravo) deveria voltar para a Normandia, então ele e Camille (Camille Razat) terminaram. O recém-solteiro Gabriel ficou com Emily, apenas para revelar no dia seguinte que ele não iria a lugar nenhum.
Leia também: Emily em Paris, 3ª temporada: data de estreia, hora e tudo sobre
O início da segunda temporada mostra Emily carregando muita culpa por dormir com Gabriel pelas costas de Camille. No entanto, ela mantém isso em segredo – até Camille descobrir por si mesma. A verdade vem à tona na festa de aniversário de Emily, e Camille termina sua amizade com Emily. Sentindo-se ainda pior, Emily tenta de tudo para reconquistar Camille, até mesmo ignorando Gabriel. Eventualmente, Camille perdoa Emily, mas apenas se Emily concordar que nem ela nem Camille tentarão namorar Gabriel novamente. Voltaremos a esse acordo mais tarde…
Emily tem um novo namorado, Alfie
Como se sua vida amorosa não fosse complicada o suficiente, Emily se apaixona por um novo homem na segunda temporada. Ela começa a temporada com Mathieu Cadault (Charles Martins), mas ele abandona sua escapada romântica de fim de semana em Saint-Tropez sobre ela e Gabriel. Mais tarde, Emily conhece Alfie (Lucien Laviscount), um cínico banqueiro nascido em Londres que frequenta a mesma aula de francês que Emily.
Leia também: O real motivo por que os franceses odeiam Emily em Paris
Ao contrário de Emily, Alfie não vê a beleza de Paris. Os colegas de classe opostos começam como inimigos, mas a perspectiva de Alfie muda conforme ele passa mais tempo com Emily. Eles começam a namorar, o que deixa Camille passar mais tempo com Gabriel. Alfie conhece Gabriel e eles começam um bromance, o que torna as coisas estranhas para Emily.
Alfie finalmente descobre a verdade sobre o relacionamento de Emily e Gabriel. Felizmente, isso não afeta seu próprio relacionamento com Emily.
Mindy persegue a música e encontra o amor
Em outra parte da 2ª temporada de Emily em Paris, Mindy (Ashley Park) mergulha no mundo da música ao se juntar a uma banda com dois músicos de rua, Benoit (Kevin Dias) e Etienne (Jin Xuan Mao). Ao longo do caminho, ela e Benoit desenvolvem sentimentos um pelo outro. No entanto, Etienne e Benoit não sabem sobre seu pai bilionário na China e sua performance viral no Chinese Popstar.
A verdade vem à tona quando Etienne mostra uma foto de Mindy para sua família na China. Ele descobre a identidade dela como filha do Zipper King of China e passa essa informação para seu primo jornalista. A notícia então vazou para tablóides e mídias sociais.
Mindy e Benoit terminam enquanto Benoit luta para aceitar que Mindy mentiu. No entanto, eles mais tarde compartilham uma doce performance e voltam a ficar juntos. Os fãs provavelmente verão mais de seus duetos na terceira temporada.
Sylvie, Julien e Luc deixam Savoir na 2ª temporada de Emily em Paris
É um choque de culturas quando a chefe de Emily, Madeline (Kate Walsh), visita Paris para verificar Savoir. Ela bate de frente mais de uma vez com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), pois os dois não concordam em práticas comerciais. Madeline costuma questionar Sylvie sobre o pouco que alguns clientes do Savoir estão pagando por seus serviços. Ela também faz uma jogada ousada ao tentar trazer Gregory (Jeremy O. Harris) como um novo cliente, apesar do aviso de Sylvie de que ele é inimigo de Pierre Cadault (Jean-Christophe Bouvet), o maior cliente de Savoir.
Tudo isso leva Sylvie a deixar Savoir no final com planos de abrir sua própria empresa. Ela leva Luc (Bruno Gouery) e Julien (Samuel Arnold) com ela, assim como metade dos clientes de Savoir. A notícia foi uma surpresa para Emily, que não fazia ideia de que Sylvie queria desistir.
Camille vai morar com Gabriel
Lembra daquele acordo entre Camille e Emily? Bem, Camille não cumpre sua parte no acordo. Com Emily fora do caminho, Camille começa a reacender seu romance com Gabriel. E por mais que Emily tente ignorar seus próprios sentimentos por Gabriel, ela acaba admitindo para Mindy que o ama. Mindy encoraja Emily a contar a Gabriel como ela se sente, e ela cria coragem para ir vê-lo. No entanto, quando Emily chega ao apartamento dele, ela encontra Camille se mudando – Gabriel está oficialmente de volta com sua ex.
Emily tem decisões a tomar no final da segunda temporada de Emily em Paris
Emily está em uma encruzilhada no final da segunda temporada de Emily em Paris, o que nos leva à parte mais importante da recapitulação: os cliffhangers. Primeiro, há decisões românticas que ela precisa tomar. Alfie é chamado de volta ao trabalho em Londres e sugere tentar um relacionamento à distância. Mas e os sentimentos de Emily por Gabriel? Sua quase confissão de amor sem dúvida complicará ainda mais as coisas.
Então, há uma decisão que ela precisa tomar sobre sua carreira. Sylvie se oferece para deixar Emily trabalhar para sua nova empresa, permitindo que ela fique em Paris. No entanto, Madeline faz uma contraproposta. Emily pode continuar trabalhando para o The Gilbert Group e talvez conseguir uma promoção, mas precisará voltar para Chicago.
Os fãs descobrirão amanhã qual caminho ela escolheu. Dado o próprio nome do programa, porém, parece uma aposta segura que Emily ficará em Paris.