Emissora confirma que Grey’s Anatomy deverá ser renovada para 16ª temporada

Imagem: Divulgação

16ª temporada de Grey’s Anatomy está perto de ser confirmada

As renovações de algumas séries já começaram a sair, e os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos para saber o destino do drama médico.

Sendo assim, a Presidente do canal ABC, Karey Burke, discutiu o status da série criada por Shonda Rhimes com alguns jornalistas. Essa é a primeira vez que Burke fala sobre a renovação de Grey’s Anatomy desde que ela assumiu seu cargo como chefe da rede, em novembro do ano passado.

Os fãs já imaginam que a renovação virá, uma vez que Ellen Pompeo havia assinado em 2018 um acordo para mais dois anos, que lhe daria direito de interpretar Meredith Grey até 2020. Porém, nenhuma palavra havia sido dita oficialmente.

Ainda no ar

Estamos entusiasmados com o desempenho de Grey’s Anatomy. Eu acredito que, neste momento, as conversas são sobre continuar com a série“, disse Karey Burke.

Grey’s Anatomy recebeu da emissora ABC a encomenda de três episódios adicionais, no começo de janeiro. Com isso, a 15ª e atual temporada terá um total de 25 episódios. Essa fará com que ela seja uma das temporadas mais longas.

Além disso, Grey’s Anatomy alcança um marco na 15ª temporada, ultrapassando E.R. – Plantão Médico, e se tornando o drama médico mais longo da TV. A série da NBC, que também alcançou 15 temporadas, encerrou sua trajetória com 331 episódios. Grey’s ultrapassará essa marca antes do fim da temporada, com um episódio dirigido por Chandra Wilson (Miranda Bailey).

Ellen Pompeo estava disposta a encerrar a série… mas voltou atrás!

entrevista ao TV Guide, a atriz resolveu falar sobre a possibilidade do fim da série. E, na verdade, ela revelou que voltou a atrás e, no fim das contas, poderá continuar na série além da décima sexta temporada.

Eu vivo dizendo que estou pronta para seguir em frente. Que quero que a série acabe, antes da audiência cair. Entretanto a audiência não cai“, disse ela. “Eles tentam diminuir, mas ainda somos a série mais assistida da ABC. É muito legal ter esse tipo de audiência, e poder estar nessa série“, completou.

Entretanto, Pompeo não descartou a hipótese de deixar a série, após a décima sexta temporada. Dessa forma, ela também tem consciência que a série poderá continuar sem ela. “Eu tenho um contrato até a décima sexta temporada. Depois disso, eu não sei mesmo. Não posso falar além disso“.

E você, está ansioso pela renovação de Grey’s Anatomy?

Leia também: Personagem morre em Grey’s Anatomy e fãs ficam devastados

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours