Personagem morre em Grey’s Anatomy e fãs ficam devastados

Imagem: ABC/Divulgação

Continua após as recomendações

Fãs de Grey’s Anatomy ficaram devastados com morte

ATENÇÃO, ESSA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DE GREY’S ANATOMY

Os fãs que assistiram o mais recente episódio de Grey’s Anatomy nos EUA, na última quinta (31), ficaram devastados. Isso porque o capítulo contou com uma emocionante morte de alguém ligado a protagonista Meredith Grey.

Enquanto muitos estavam preocupados com a cirurgia de Catherine, e a retirada do seu tumor, o público não viu a morte de Thatcher Grey chegando. Sim, o pai de Meredith reaparece na série com câncer terminal. O encontro aconteceu no décimo primeiro episódio da décima quinta temporada.

Continua após a publicidade

Um sobrevive e outro morre

Catherine sobreviveu a cirurgia, e teve 95% de seu tumor retirado. Entretanto, Thatcher morre sendo confortado por Meredith, que conta histórias de seus netos para ele. A cena foi extremamente emocionante e repercutiu entre os fãs. Apesar de muitos não gostarem do personagem, a cena foi tida como uma das mais emocionantes da série.

Vale ressaltar que o personagem não aparecia em Grey’s Anatomy desde 2011. Isso porque o intérprete do personagem, Jeff Perry, era estrela em outra série de Shonda Rhimes, a série Scandal. Com o fim da atração no ano passado, as portas se abriram para uma reaparição do personagem.

Resultado de imagem para meredith thatcher

Meredith reencontra seu pai. Imagem: ABC/Divulgação

Fãs reagiram

Além disso, alguns usuários que estavam assistindo ao episódio ao vivo comentaram a morte, e a carga emocional da cena em questão.

“Eu achei que a morte do Derek foi de partir o coração. Eu achei que a morte de Lexie e Mark foram de partir o coração. A morte do George acabou comigo. A morte do Denny foi dura. A morte do Thatcher Grey foi tão crua e real, estou chorando muito”, escreveu um fã no Twitter.

Eu não curti a morte do Thatcher após ouvir que ele estava construindo escolas na África, tentando fazer parte da vida da Mer depois da morte do Derek e dizendo queteve um ótimo dia com ela”, comentou outro.

Nós não éramos perfeitos. Nós nem éramos felizes na maior parte do tempo. Mas eu casaria com ela de novo, por aquela noite, aquela risada e você. E isso. Eu faria tudo de novo por isso”, escreveu uma fã, com uma citação da série.

Embora a temporada já esteja sendo transmitida no Brasil pelo Canal Sony, ainda não há data para o episódio ir ao ar por aqui. Na Netflix, a 15ª temporada estreia apenas em setembro.

Leia também: Personagem principal de Grey’s Anatomy poderá morrer – confira palpites