Emmy: descubra como que Desventuras em Série e Z: The Beginning of Everything concorrerão

Imagem: Mix de Séries

Com o início da campanha por parte das produtoras e a poucos meses do início da seleção dos indicados ao Emmy de 2017, a Academia começa a acertar alguns detalhes de algumas séries que já enviaram suas respectivas inscrições para concorrer ao prêmio máximo da televisão.

A decisão divulgada nesta terça-feira (14) dá continuidade a polêmica medida implementada em 2015, que estabelece que serão consideradas comédias àquelas com trinta minutos de duração, já os dramas serão as séries com sessenta minutos.

Continua após a publicidade

De acordo com a Academia de Artes e Ciências da Televisão, Desventuras em Série poderá concorrer como comédia, apesar dos seus episódios terem uma hora de duração, enquanto Z: The Beginning of Everything pleiteará uma indicação como drama, mesmo que tenha apenas trinta minutos por episódio.

Tal definição acontece pelo fato dos produtores de ambas as séries terem peticionado à junta da Academia, à luz do processo que se estabelece para cada produção que deseja concorrer numa categoria alternativa.

As indicações do 69th Annual Primetime Emmy Awards serão anunciadas na quinta-feira, 13 de julho, enquanto a cerimônia de entrega dos prêmios acontece no domingo, 17 de setembro, apresentada por Stephen Colbert, do talk show The Late Show With Stephen Colbert.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours