Entrevista com Vampiro: AMC vai produzir série baseada na história

Entrevista com o Vampiro Série

Emissora vai adaptar famosa coleção de livros que inspirou Entrevista com Vampiro

A AMC vai apostar em vampiros e bruxas com o universo de Entrevista com o Vampiro. De acordo com o TVLine, a emissora anunciou nesta quarta-feira, 13, que adquiriu os direitos sobre a obra literária da autora americana Anne Rice, e vai produzir séries baseados nos livros.

Continua após as recomendações

Uma das séries que deve ser lançada se baseia no livro que originou o filme Entrevista com Vampiro”, estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise em 1994. O título faz parte de uma coleção de 13 livros chamada “Crônicas Vampirescas” (The Vampire Chronicle), lançados entre 1976 e 2018.

O filme A Rainha dos Condenados”, de 2002, também é uma adaptação de um dos livros de Anne Rice. Assim, esta será mais uma das diversas obras de vampiro que inspirou, de alguma forma, a produção de uma série de TV.

Continua após a publicidade

Trilogia sobre bruxas também vai virar série

Além disso, o canal também pagou pelo direito de televisionar as histórias da série de livros “As Bruxas Mayfair” (The Lives Of The Mayfair Witches). A história acompanha uma dinastia de mulheres de Nova Orleans envolvidas com bruxaria.

Segundo informações, Anne Rice servirá como produtora executiva em todos os projetos. No entanto, nenhuma outra informação sobre as potenciais séries foi divulgada.