Épico final de The Walking Dead será o maior de todos

The Walking Dead final

Final de The Walking Dead será épico

The Walking Dead voltará a ser grande. Ao menos é esse o lema dos produtores, que estão preparando a temporada final da série.

Continua após publicidade

A décima primeira temporada, que também será a última, estreará nos Estados Unidos muito em breve. E ela será tão grande, em relação ao número de episódios, mas também em termos de história.

Continua após a publicidade

Assim, de acordo com a showrunner Angela Kang, a temporada final expandida será “épica”. (via Comic Book).

Continua após publicidade

Depois de exibir seus seis capítulos bônus na 10ª temporada, que a AMC estendeu – os primeiros episódios produzidos depois da pandemia -, o drama de zumbis voltará à vida. E com episódios maiores do que nunca na 11ª temporada.

Antes de tudo, a temporada final contará com 24 episódios ao invés do 16 usuais. E os produtores prometeram um retorno ao “escopo e escala massivos” das temporadas anteriores, quando a 11ª temporada estrear em 22 de agosto.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

“Quando começamos [a última temporada], sentimos que estamos arrasando. Voltamos a ser grandes e abrangentes. Haverá uma sensação de que as coisas estão avançando no primeiro bloco.”, Kang disse à TVLine sobre a primeira parte de oito episódios da 11ª temporada.

“Então, vamos fazer algumas coisas diferentes do que estamos acostumados na série, o que espero que seja divertido para o público.”

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O que vem por aí?

A 11ª temporada começará com bastante histórias assustadores. E com Daryl (Norman Reedus) e seu bando de sobreviventes, novos amigos – e inimigos – trazendo, cada um deles, diferentes perspectivas para The Walking Dead.

Além disso, vale lembrar que a 10ª temporada, que colocou nossos heróis contra Alpha (Samantha Morton) e seus Sussuradores, começou com uma vibração de guerra fria antes de se tornar um thriller repleto de paranoia.

“À medida que conhecemos mais de um tipo de comunidade nova, cada história terá sua própria vibração. Então, alguns deles podem entrar em tipos de gêneros que não foram realmente explorados na série antes., disse Kang à TVLine.

“Minha esperança é que pareça que ainda estamos encontrando coisas que são novas, mesmo na última temporada, mas também que estamos seguindo em frente.”.

The Walking Dead final
Imagem: Divulgação.

O retorno de The Walking Dead

Ao anunciar a data de retorno da série para 22 de agosto, o diretor de conteúdo da franquia, Scott Gimple, provocou o público dizendo que pode antecipar oito episódios cheios de ação para iniciar uma temporada que não terminará até o final de 2022.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentram em histórias menores, bem como direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca.”, disse Kang no comunicado de abril. “As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade, pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles.”.

Dessa forma, teremos uma temporada dividida em três partes. Inicialmente, teremos oito episódios, entre agosto e outubro. Depois, mais oito episódios no início de 2022. E, enfim, para terminar, os oito episódios no fim de 2022. Totalizando, portanto, 24 episódios.

Ou seja, os fãs de The Walking Dead ainda terão muito tempo para se despedirem da sua amada série. E, aparentemente, fazendo isso em uma escala épica.

Além disso, precisamos lembrar que esse não será o fim da história propriamente dito. Isso porque Daryl e Carol ganharão uma nova série derivada, com previsão de estreia para 2022.

E, então, você está animado para o futuro de The Walking Dead na TV? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.