Epidemia ganha destaque em trailer de crossover da Franquia Chicago

Franquia Chicago unirá suas séries em um grande crossover

Atenção fãs da Franquia Chicago que incluem Chicago Fire, Med e PD: um grande crossover se aproxima! Como o Mix de Séries já havia adiantado para os fãs no último mês, as três séries se unirão para um encontro que promete agitar o coração dos fãs, quando uma epidemia se aproximar de Chicago.

Continua após as recomendações

No trailer, divulgado pela NBC nesta segunda (07), os personagens das três séries precisam se unir para combater uma ameaça que eles não sabem de onde vem – e o pior, que tem indícios de ser terrorista. Confira o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Crossover terá produção “cinematográfica”

De acordo com o roteirista de Chicago Fire, Derek Haas, o evento terá um clima cinematográfico. “Nós pensamos em algo como ‘O Destino de Poseidon’ e ‘Independence Day’, onde você tem um monte de histórias se alternando”, explicou Haas sobre as referências. As informações são do TVLine.

Essa não é a primeira vez de Derek Haas no comando de um especial das três séries. Para o novo evento, o roteirista contou com a ajuda do criador das produções, Dick Wolf. “Dick e eu pensamos na história e em seguida eu escrevi o roteiro dos três episódios, o que será muito divertido”, disse.

Além disso, o roteirista acrescentou que a trama terá dois mistérios: um de origem médica e o outro criminosa. E que os personagens correrão contra o tempo para solucioná-los e manter a cidade a salvo.

crossover entre as três séries deste ano está previsto para acontecer nos EUA dia 16 de outubro. A trama terá início durante o episódio 8×04 de Chicago Fire, e depois se estenderá a Chicago Med e Chicago PD. No Brasil, as novas temporadas estreiam pelo Universal Channel no dia 04 de novembro.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours