Episódio que alarmou “câncer” de Arizona registra pior audiência da história de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC
Imagem: ABC

Episódio deu susto nos espectadores…

Parece que o susto planejado para os fãs de Grey’s Anatomy não surtiu muito efeito. Na noite desta quinta (05), a série registrou um novo recorde negativo, ao marcar a pior audiência da história da série. Foram apenas 6.8 milhões de espectadores, e uma demográfica 1.6 na faixa de 18-49 anos.

Esse é o segundo recorde negativo, em um curto espaço de tempo. Anteriormente, o episódio 14×14 havia marcado a pior audiência da série, com 7.13 milhões, e 1.7 na demo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, comercialmente, a emissora se importa com a “demo”, que é o público alvo dos anunciantes dos comerciais exibidos no intervalo dos episódios. Logo, quanto menor for a demo, em relação ao número de milhões, pior é a audiência.

Lembramos que a série AINDA NÃO FOI RENOVADA, mesmo com a renovação de contrato da atriz Ellen Pompeo. A demora do anúncio oficial começa a preocupar os fãs.

14×18 brincou com o público sobre câncer de Arizona!

No episódio desta semana, Arizona “descobriu” um nódulo no seio, e possivelmente um câncer de mama. Entretanto, sua trama estava ligada a um falso médico que prometia a cura para o câncer de mama, sendo um estelionatário. Arizona, junto com Owen, foram atrás do médico para desmascará-lo.

Assim, o exame de Arizona acaba sendo falso, e ela não está com câncer.

O público anda receoso com os finais que Arizona e April receberão na série. Sarah Drew já divulgou que o último episódio da Dra. Kepner será o 18×24.

Prontos para darem adeus à estas personagens?

Leia maisSaiba os POSSÍVEIS FINAIS para Arizona em Grey’s Anatomy

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.