Grey’s Anatomy: prestes a deixar a série, conheça os finais possíveis para Arizona

Imagem: ABC
Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Dias depois do inesperado anúncio da demissão das atrizes Jessica Capshaw (Arizona) e Sarah Drew (April Kepner) o estado de choque ainda permanece. Vai ser difícil se acostumar a não ver mais a divertida Arizona Robbins em Grey’s Anatomy. A personagem está na trama desde 2009.

Continua após a publicidade

Para aliviar a perda, o Mix de Séries lista a seguir quatro finais possíveis para a personagem. Confira:

Continua após publicidade

ARIZONA E CALLIE REATAM: É pedir muito? Provavelmente. Mas vamos supor que as ex-esposas percebam que nem Carina (Stefania Spampinato ) e nem Penny (Samantha Sloyan) são suas “almas gêmeas”  e decidam tentar de novo ao lado da filha Sofia? Os fãs de Calzona piram!

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

ARIZONA E CARINA SE MUDAM PARA NOVA YORK: Tendo em vista que a química entre Arizona e a irmã de DeLuca está extremamente evidente essa também é uma possibilidade. As duas estão realizando um estudo sobre mortalidade materna no país e isso poderia ser feito em qualquer lugar. As duas poderiam se mudar para Manhattan, o que pouparia Arizona de ter que passar muito tempo sem a filha Sofia por perto, por conta da guarda compartilhada.

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

UMA NOVA OPORTUNIDADE DE TRABALHO: Sempre sentimos que havia algo inacabado entre Arizona e sua mentora Nicole Herman (Geena Davis). Então, e se a famosa cirurgiã fetal, que agora está cega, oferecesse uma grande oportunidade de trabalho para Robins e Carina? Isso poderia levar as duas para longe do Grey-Sloan.

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

ARIZONA MORRE: Ok, a gente sabe que é doloroso cogitar essa possibilidade, mas isso é Grey’s Anatomy. Nós bem sabemos que a série adora partir nossos corações. Não é mesmo, Derek, George, Mark, Lexie? Essa lista poderia durar o dia inteiro.

Imagem: ABC

[spacer height=”20px”]

Apesar de pensarmos em tantas possibilidades, nada disso vai fazer os fãs sofrerem menos com a saída da personagem. Qual final vocês escolheriam para Arizona? Deixem suas opiniões nos comentários!

 

LEIA MAIS: Grey’s Anatomy – saiba os 5 possíveis finais da personagem April Kepner