Episódio de This Is Us mostrará versão onde Jack não morreu

Episódio poderá ir ao ar no final da temporada

Imagem: Twitter/Reprodução.
Imagem: NBC

ATENÇÃO: ESTE POST CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THIS IS US

Se você achava que já havia chorado tudo o que tinha de chorar nesta temporada de This Is Us, se prepare! Os três últimos episódios da temporada – que começam a ser exibidos a partir do dia 27 de fevereiro – prometem…

Não bastasse a aflição de descobrirmos como Jack morreu, além de vê-lo partir após “conseguir sair do incêndio” na casa dos Pearson, agora This Is Us mostrará uma “alternativa” da realidade, caso Jack tivesse sobrevivido.

É que imagens da última gravação da temporada caíram na internet, e nelas podemos ver Rebecca e Jack velhinhos, no que parece ser o casamento de Kate.

Confira as imagens:

Imagem: Twitter/Reprodução
Imagem: Twitter/Reprodução

Imagem: Twitter/Reprodução.

[spacer height=”20px”]

Não se sabe ao certo se é uma imaginação, ou se de fato o episódio mostrará uma realidade alternativa onde Jack sobreviveu ao incêndio. Mas, de qualquer forma, será emocionante, não acham?

O criador da série, Dan Folgeman, já havia sinalizado a possibilidade de vermos Jack conduzindo Kate ao altar. Parece que Jack vai realmente marcar presença no evento final.

Leia mais: Criador de This Is Us revela arrependimento sobre morte de Jack

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!