Episódio especial de CSI terá uma baixa no elenco principal

csi

 

Parece que nem todo mundo vai voltar para o grande encerramento de CSI, como Marg Helgenberger declarou no painel de Under The Dome na Comic Con semana passada.

O TV|Line reportou que George Eads decidiu não participar do especial de duas horas de finalização da série, forçando Anthony E. Zuiker, o criador da franquia, a mudar o script já concluído, retirando o personagem de Eads, Nick Stokes, do script.

Enquanto Eads nunca assinou oficialmente o contrato para o projeto, Zuiker e os produtores da série estavam esperançosos que o ator fosse reprisar seu papel ao lado dos veteranos Marg Helgenberger e William Petersen (nomes mais esperados para ser anunciado em breve).

Não se tem o conhecimento do porquê da escolha da não participação do ator. A produção inicia no dia 29 de julho em Los Angeles. Aparentemente, a ausência de Nick não será abordada na tela, pois o roteiro não precisou passar por uma grande reformulação. O ator saiu da série na season finale de 15ª temporada.

Os representantes de George Eads se recusaram a comentar o assunto, assim como a assessoria de imprensa da CBS.

O episódio especial de duas horas encerrando a série que revolucionou a produção de série policiais procedurais – com o título provisório de “Immortality” – vai ao ar no domingo, 27 de setembro, na CBS.

 

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours