Erro de Law & Order SVU pode ser corrigido 10 anos depois
Law & Order começou uma história há anos e agora chega ao seu momento mais importante. Fortes emoções devem chegar nos próximos capítulos.
A introdução de Noah Benson na 15ª temporada de “Law & Order: Special Victims Unit” foi uma mudança bem recebida que muitos fãs apreciaram. Olivia Benson, conhecida como uma detetive durona e dedicada, teve a oportunidade de crescer como mãe, igualmente durona e dedicada ao seu filho.
Enquanto algumas pessoas acham que o arco é um pouco polido e forçado, outras acreditam fervorosamente que a história da adoção de Noah é uma das melhores evoluções de personagem que a protagonista do “SVU” recebeu nos últimos anos.
Parece que o programa está finalizando o principal conflito em torno de seu personagem também.
Leia mais sobre “Law & Order“:
- Law & Order: Organized Crime: risco de cancelamento na 5ª temporada
- Nova série criminal do criador de Law & Order estreou na Netflix
- Law & Order: SVU: atriz demitida voltará mais uma vez
Nascido da falecida Ellie Porter e do falecido traficante de s*xo Johnny Drake, o passado de Noah Porter-Benson era muito sombrio para qualquer adulto lidar, quanto mais uma criança. Depois de passar pelo pior dos cuidados adotivos e hospitalização, a adoção de Noah por Olivia Benson foi o melhor resultado possível.
Desde então, os dois se tornaram inseparáveis, construindo um verdadeiro vínculo mãe-filho baseado em amor mútuo, respeito e confiança. Parece que, 10 anos após a primeira aparição de Noah na 15ª temporada do programa, enfim, esse vínculo será testado com a conversa mais desconfortável que os dois podem ter.
A sinopse para o próximo episódio de “Law & Order: Special Victims Unit”, Children of Wolves (S25E9), é a seguinte:
“Um adolescente encontrado inconsciente no parque leva a uma investigação de desaparecimento. Benson deve ajudar Noah a lidar com o passado quando ele questiona as origens de seu nascimento.”
Infelizmente para Noah, sua história de origem não é nada menos que devastadora, mas é hora de Olivia ligar seus encantos maternais e explicar a seu filho exatamente o que aconteceu e como ele acabou sob sua custódia. Isso não será apenas um momento emocionante, mas um final satisfatório para todo o seu arco.