Autora de Grey’s Anatomy revela que sofreu assédio sexual de um chefe de TV
Atual escritora de Grey's Anatomy, Krista Vernoff revelou caso de assédio sexual em bastidor de série.
Krista Vernoff revelou história no Twitter.
A atual escritora e “manda-chuva” de Grey’s Anatomy, a autora Krista Vernoff, revelou um caso de assédio sexual que aconteceu com ela, partindo de um grande chefe de televisão.
Vernoff não quis revelar o nome do executivo, mas contou como ele teria a assediado na gravação de um piloto de uma série de TV.
Continua após a publicidade
Ela detalhou que o “presidente do estúdio gostava de fazer mensagens nos ombros dos outros. Ele parecia um cara legal. Eu não achava que ele tinha nenhuma intenção ruim, mas eu não gosto de ter massagens no pescoço”.
A autoria ainda disse que ele estava a “machucando de forma não intencional, e eu estava com medo de pedir para que ele parasse”. Krista Vernoff ainda disse que permitiu que ele continuasse com as massagens, pois além de ter medo ela sabia que se falasse algo ele não financiaria o seu projeto.
[spacer height=”10px”]
Mesmo assim, ela completou dizendo que deixou claro que não gostou do ocorrido, e que acredita que as mulheres precisam ser bravas o suficientes para enfrentarem homens poderosos, ao revelarem os assédios que sofreram.
I'm a bad ass. I'm a brave woman. And I could not bring myself to say, "Please don't do that, it kinda hurts." Can you imagine what it is to come out publicly and say, "That very powerful man pinned me down and stuck his tongue down my throat."
— Krista Vernoff (@KristaVernoff) July 28, 2018
[spacer height=”10px”]
Krista Vernoff assumiu a posição de showrunner de Grey’s Anatomy no ano passado, e se tornou a principal autora da série após a saída de Shonda Rhimes do canal ABC. Shonda, agora, passará a escrever e cuidar exclusivamente de séries produzidas para a Netflix.
Continua após a publicidade
Desta forma, Vernoff, que já havia sido escritora de Grey’s Anatomy no começo da série, retomou a posição de roteirista chefe, e é dona das escolhas criativas da série desde o começo da 14ª temporada.
Atualmente, ela disse que a 15ª temporada de Grey’s será mais leve, e “será focada no amor“. Os novos episódios estreiam nos Estados Unidos a partir de 27 de setembro.