Ellen Pompeo fala sobre Patrick Dempsey em Grey’s Anatomy: “Ele é insubstituível”

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação/TVGuide

Atriz comentou, em recente entrevista, sobre relação com sua antiga co-estrela

Ellen Pompeo esteve, recentemente, na Universidade de Oxford para um evento de perguntas e respostas com o estudantes. Lá, foi questionada sobre diversos assuntos, incluindo a posição de uma protagonista feminina em uma série de TV de grande sucesso como Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade

Na conversa, Pompeo foi questionada sobre seus pensamentos quando a co-estrela do programa, Patrick Dempsey (Derek) deixou a série, e a necessidade dos produtores buscarem rapidamente um novo rosto masculino para dividir a tela com sua personagem.

Continua após a publicidade

Foi então que a intérprete de Meredith disse o que pensava do ator e de seu tempo trabalhando com o mesmo em Grey’s Anatomy.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

“Eu não acho que eles vão largar estes pensamentos arcaicos”, disse ela, quando questionada sobre o estúdio querer apenas uma mulher como protagonista de uma série como Grey’s Anatomy. A atriz teria brigado com os produtores, ao defender que ela não precisava de uma outra co-estrela no programa. Isso teria resultado na dispensa do ator Martin Henderson (Riggs), que foi escalado como possível par romântico de Pompeo.

Continua após publicidade

E há diversas questões que vocês precisam analisar sobre este assunto. Primeiro de tudo, não há como substituir Patrick Dempsey. Ele é insubstituível. Ele é um ator mágico, com um carisma que você não encontra todos os dias. Foi um pouco ofensivo para mim, pensar que poderiam substituir ele“, destacou.

A atriz ainda continuou. “O que tivemos, é insubstituível. Seu carisma, nossa química. Isso nunca será duplicado em Grey’s Anatomy novamente“.

Continua após a publicidade

Eu sou grata pelos fãs reconhecerem isso, e concordarem com essa abordagem, de que deixamos uma marca na série“, finalizou.

Atualmente, Grey’s Anatomy se encaminha para sua 15ª temporada que estreia no dia 27 de setembro.

Leia mais: Os bastidores de Grey’s Anatomy – escândalos por trás das câmeras 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.