Essa é pior coisa que Sheldon fez em The Big Bang Theory

Sheldon, de The Big Bang Theory, sempre foi um personagem peculiar, mas seu jeito já garantiu vários constrangimentos.

The Big Bang Theory

Desde a estreia de “The Big Bang Theory”, Dr. Sheldon Cooper tem sido um dos personagens mais excêntricos e controversos da TV. Apesar de seu gênio reconhecido, Sheldon possui habilidades sociais terrivelmente pobres. Como resultado, ele frequentemente é rude com as pessoas ao seu redor sem perceber ou mesmo sem intenção.

Claro, houve especulações de que Sheldon é retratado como um personagem neurodivergente, o que limita seu desenvolvimento social. Por essa razão, tanto os outros personagens quanto o público rapidamente aprendem a ignorar suas excentricidades e peculiaridades. Mas às vezes, Sheldon é tão inconveniente que seu comportamento não pode ser ignorado.

Durante as doze temporadas de “The Big Bang Theory”, Dr. Cooper disse ou fez muitas coisas desagradáveis aos seus amigos. Por exemplo, na 7ª temporada, o grupo comprou uma mesa de jantar para o apartamento de Sheldon e Leonard para que todos pudessem compartilhar uma refeição juntos, mas Sheldon se recusou a aceitar a mudança e os rapazes foram persuadidos a se livrar do item. Ainda assim, isso não foi o pior que Dr. Cooper fez no programa.

Leia mais sobre “The Big Bang Theory”:

No episódio 15 da 12ª temporada de “The Big Bang Theory”, Sheldon e Amy recebem uma ligação do Comitê Nobel informando que ganharam o prêmio. A princípio, Sheldon fica tão feliz que chega a duvidar que seja real (o que faz Leonard dar um tapa nele). Mas então o Dr. Cooper fica preocupado com a mudança que a vitória trará para sua vida.

Enquanto isso, Amy recebe uma transformação de Raj para celebrar a vitória. Rajesh faz sua mágica com a Dra. Fowler e consegue acentuar e realçar sua beleza com roupas elegantes, penteado e maquiagem. E Amy fica linda e feliz. No entanto, quando ela pergunta a Sheldon o que ele acha do novo visual dela, ele a dispensa, dizendo que gostava mais de como ela era antes e sugere que ela volte atrás.

The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação.

Claro, Sheldon está passando por uma crise neste episódio. E a mudança tem um efeito perturbador nele. Mas isso apenas mostra como ele não se importa com os amigos e como ele enxerga o mundo apenas a partir de sua própria perspectiva. Sheldon se afunda na autocomiseração e nem mesmo considera que suas palavras possam ferir a pessoa que mais se importa com ele.

Dr. Cooper tem direito à sua própria opinião, e ele pode não gostar dessa mudança na aparência de Amy. No entanto, Sheldon deveria ter sido solidário ou pelo menos neutro em relação à transformação de sua namorada, em vez de culpá-la por seus próprios problemas.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!