Esses atores de Chicago Fire são mesmo amigos na vida real?
Chicago Fire apresenta diversas relações de amor e amizade ao longos de suas temporadas. Será que os atores se dão bem na vida real?
Dick Wolf provavelmente replicou o sucesso da franquia que produziu com Law & Order ao criar a série de shows “One Chicago”. A franquia de televisão começou inicialmente em 2012 com Chicago Fire, que se concentra no trabalho perigoso e na dramática vida pessoal dos bravos bombeiros de Chicago. Na vida real, trabalhar entre colegas em uma linha de trabalho tão intensa pode produzir um vínculo profundo. Afinal, há um nível de confiança necessário quando se trata de combate a incêndios, pois a vida de alguém pode muito bem depender disso. Em muitos casos, os bombeiros provavelmente veem seus colegas mais do que sua própria família, graças ao tempo que trabalham juntos.
Isso pode valer especialmente para Christopher Herrmann (David Eigenberg) e Wallace Boden (Eamonn Walker) em Chicago Fire, ambos homens de família que servem como veteranos residentes do Firehouse 51. Os dois personagens são pessoas leais, mas imperfeitas, que se esforçam para serem melhores e orientar o resto da equipe juntos.
Eles também estão lá um para o outro durante os momentos cruciais. Por exemplo, Boden é o único a promover oficialmente Herrmann a tenente na 7ª temporada, e na 3ª temporada, Herrmann serve como padrinho de Boden durante seu casamento. Com uma amizade tão maravilhosa na tela entre os personagens, temos que nos perguntar sobre os atores que os interpretam. A amizade é apenas para a câmera, ou Eigenberg e Walker são amigos na vida real?
Instagram de Eigenberg sugere que os dois são amigos íntimos
De acordo com as redes sociais de David Eigenberg, parece que a estreita amizade entre ele e Eamonn Walker se estende além da tela. Em 2016, o ator postou uma foto em seu Instagram dos dois saindo juntos, escrevendo: “Esse sou eu e meu melhor cara… Sempre. Amo esse homem”. Aparentemente, Eigenberg e Walker também são amigos confortáveis o suficiente para tentar trazer o melhor um do outro quando se trata de atuar em Chicago Fire. Em entrevista ao TVMeg.com, os atores explicaram que é comum que os dois se esforcem para dar o seu melhor absoluto em cenas juntos, mesmo com vários anos de trabalho.
Leia também: Chefe de Chicago Fire revela se Sylvie Brett vai mesmo sair
Na entrevista do TVMeg.com, Walker disse: “A questão é que nos importamos. Nos importamos uns com os outros e ainda nos importamos com o trabalho por causa do amor das pessoas que estão aqui e da família que temos. Então, isso nunca vai acabar.” Há definitivamente uma atmosfera amigável entre os atores de Chicago Fire.
Química além da ficção
Houve muitos relacionamentos ótimos ao longo dos anos de Chicago Fire, já que os espectadores se agarram à ideia de que o amor verdadeiro existe. Para algumas parcerias, entretanto, simplesmente não era para ser. Poucos personagens aprenderam isso como o tenente Matthew Casey (Jesse Spencer) e Gabby Dawson (Monica Raymund).
Os dois namoraram e se casaram até Gabby deixar Chicago para chefiar uma unidade de resgate e socorro em Porto Rico. O casal se divorciou, para grande desgosto do público. Os dois personagens podem não estar exatamente nos melhores termos, mas e os atores que os retratam na vida real?
Os dois se apoiam dentro e fora da tela
Para todos os efeitos, os dois atores não poderiam estar mais próximos na vida real, já que rotineiramente posam um com o outro para fotos e expressaram seu apoio aos esforços um do outro fora de Chicago Fire. Um exemplo disso pode ser encontrado em uma foto postada por sua colega de elenco, Kara Killmer, em sua página do Instagram. Também foi a oportunidade perfeita para os fãs expressarem o quanto queriam ver os dois se reunindo na tela, como um usuário escreveu: “Espero vê-los de volta na 11ª temporada”.
Leia também: Chicago Fire tem o momento mais dramático em morte
Essa não é a única vez que os dois foram amigáveis um com o outro quando as câmeras não estavam rodando. Monica Raymund pode ter saído da série há algum tempo, mas Jesse Spencer só saiu recentemente na 10ª temporada. Seu personagem partiu de Windy City para cuidar dos filhos de Andrew Darden em Oregon, então pode demorar um pouco até que o vejamos novamente. Após a notícia de que Spencer estava deixando o show, Raymund divulgou a seguinte declaração, publicada pelo Deadline: “Desejo a Jesse tudo de bom. Eu o amo muito. Eles tiveram tanta sorte de tê-lo e estou animado para ver o que ele fará a seguir.”
Essa lealdade vai nos dois sentidos. Quando Raymund tinha um filme independente, ela precisava de ajuda com financiamento. Sua co-estrela Jesse Spencer, então, ajudou postando o link no Twitter. Há muito amor entre os dois artistas, e sem dúvida isso se traduziria bem em Chicago Fire se os dois se reunirem novamente. Os fãs provavelmente adorariam ver isso, mesmo que Sylvie Brett (Killmer) provavelmente não.