Após estreia arrasadora, ABC está bem próxima de renovar Roseanne
Depois de uma estreia arrasadora, a ABC está bem próxima de renovar Roseanne para uma nova (e maior) segunda (ou 11ª?) temporada.
Alguém disse sucesso?
Depois de uma estreia arrasadora, a ABC está bem próxima para renovar Roseanne para segunda (ou 11ª?) temporada. As informações são do Deadline.
Fala-se que a emissora já está com os atores garantidos, isto é com contrato assinado, para uma nova temporada. Isso porque o prazo que o canal tem com a produtora da comédia, a Carsey-Werner Television, para tomar uma decisão é curto – até 15 de abril, por ser um “grande título”.
Com isso, a expectativa é que a renovação oficial aconteça nos próximos dias. Ressalta-se que há a possibilidade de uma encomenda maior para o segundo ano de 13 episódios. Com 5.2 no demográfico do público alvo (18-49 anos), o episódio de retorno de Roseanne é o segundo maior da temporada atrás apenas do pós-Super Bowl de This Is Us (9.3/27 milhões).
Ainda não há informações sobre a exibição da comédia no Brasil.