Após estreia arrasadora, ABC está bem próxima de renovar Roseanne

Depois de uma estreia arrasadora, a ABC está bem próxima de renovar Roseanne para uma nova (e maior) segunda (ou 11ª?) temporada.

Roseanne, ABC, Comédia, Audiência, Estreia
Imagem: ABC/Divulgação
Roseanne, ABC, Comédia, Audiência, Estreia
Imagem: ABC/Divulgação

Alguém disse sucesso? 

Depois de uma estreia arrasadora, a ABC está bem próxima para renovar Roseanne para segunda (ou 11ª?) temporada. As informações são do Deadline.

Fala-se que a emissora já está com os atores garantidos, isto é com contrato assinado, para uma nova temporada. Isso porque o prazo que o canal tem com a produtora da comédia, a  Carsey-Werner Television, para tomar uma decisão é curto – até 15 de abril, por ser um “grande título”.

Com isso, a expectativa é que a renovação oficial aconteça nos próximos dias. Ressalta-se que há a possibilidade de uma encomenda maior para o segundo ano de 13 episódios. Com 5.2 no demográfico do público alvo (18-49 anos), o episódio de retorno de Roseanne é o segundo maior da temporada atrás apenas do pós-Super Bowl de This Is Us (9.3/27 milhões).

PUBLICIDADE

Ainda não há informações sobre a exibição da comédia no Brasil.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.