Estrela de Chicago P.D. comenta a chegada da série ao centésimo episódio

Imagem: Elizabeth Sisson/NBC/Divulgação
Imagem: Elizabeth Sisson/NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Chicago P.D. está bem próxima de alcançar a marca de 100 episódios, em março deste ano. e o importante momento tem sido comentado por alguns atores do elenco da bem-sucedida série de Dick Wolf.

Continua após a publicidade

Fazer esse centésimo episódio é insano“, disse Jesse Lee Soffer, que interpreta Jay Halstead na série. “Estar onde estamos agora, eu não posso acreditar… É um sonho virando realidade. É especial poder fazer parte disso“.

Continua após publicidade

Torrey DeVitto (Chicago Med) também comentou sobre o importante momento da série irmã: “Nós estamos super empolgados por eles. Eles são nossos irmãos e irmãs. É o mesmo com [Chicago] Fire. Nós somos uma grande família, então quando eles têm êxito, nos sentimos bem“.

Continua após publicidade

Chicago P.D. chegará ao seu centésimo episódio em um super crossover com Chicago Fire – com a participação de alguns personagens de Med – no início de março.

Os eventos girarão em torno de “fake news” quando um jornalista buscará vingança sobre alguém que dirigiu uma campanha na internet contra ele. O crossover também terá Dawson (Monica Raymund) e Brett (Kara Killmer) infiltrando-se para auxiliar no caso.

 

Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.