Estrela de Game of Thrones, Kit Harington abandona visual de Jon Snow; Confira

Imagem: Divulgação/HBO

Kit Harington não se parece mais com Jon Snow de Game of Thrones

O fim de Game of Thrones se aproxima e finalmente alguns atores se livrarão do visual de seus personagens, como é o caso de Kit Harington. Ele resolveu abandonar, definitivamente, o seu visual de Jon Snow.

Embora lembrado por ostentar um longo cabelo nos últimos sete anos, ele ainda precisou manter o corte após o fim das gravações da série. Isso se deu por conta da necessidade de possíveis refilmagens e pós produção. Entretanto, suas obrigações contratuais terminaram e com a série definida para retornar em abril, Harington exibiu um novo visual essa semana.

A imagem que está circulando na internet foi postada por um fã no Twitter, após Harington ser fotografado em uma rua de Londres com um fã. Na imagem, podemos ver não só o novo corte de cabelo do ator, mas também um bigode que ele aderiu.

Continua após a publicidade

Ator queria se “livrar de personagem”

No começo desse ano, em entrevista à EW, ele revelou que estava pronto para abandonar o visual que precisou manter por sete anos.

Eu gostaria de aproveitar o fim da série para mudar o visual“, revelou Harington. “Gostaria de fazer novos personagens, com um visual completamente diferente“, completou. “Quem sabe colocar um novo tom. Deixá-lo bem curto. A barba pode ser mais difícil de abandonar, mas acho que ter um novo corte será meio que um ritual“.

A ideia do ator, principalmente, é se desvincular totalmente de Jon Snow, a fim de que as pessoas não lembrem de Game of Thrones em seu próximo trabalho. “Eu não posso entrar no meu próximo papel, parecendo com o mesmo que fiz por oito anos. Esse papel foi brilhante, mas vou precisar me livrar de Jon Snow“.

Kit Harington falou do final da série

E enquanto Harington está livre para mostrar seu novo visual, o ator ainda precisa divulgar a temporada final da série. Inevitavelmente, esse é o assunto principal de suas entrevistas.

Ele chegou a dizer o que pensa sobre o fim da série para a EW, e sua perspectiva é de que os fãs ficarão divididos. “Não dá para agradar a todos, com uma série como Game of Thrones. É difícil acabar uma série que dura tanto tempo. Todas as minhas séries favoritas, Sopranos, The Wire, Breaking Bad… Todas terminaram de uma forma que dividiu os fãs“, revelou.

De qualquer forma, os fãs estão ansiosos para conferir os últimos episódios da épica série da HBO. Enquanto isso, a emissora desenvolve um derivado, que se passará milhares de anos da série original. A previsão de estreia da nova série é para 2021.

A temporada final de Game of Thrones estreia em abril de 2019.

Leia também: Teoria sobre o final de Jon Snow em Game of Thrones está surtando os fãs

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours