Estrelada por Paul Wesley, Tell Me a Story é renovada para 2ª temporada

Imagem: CBS All Access

Continua após as recomendações

Série estreante garantiu nova temporada

O CBS All Access – o streaming do canal americano CBS – renovou Tell Me a Story para sua 2ª temporada.

A série, que estreou no final de outubro, reconta clássicos contos de fadas transformando-os em histórias subversivas de amor, ganância e vingança. A trama de suspense se passa em Nova York dos dias atuais e entrelaça as histórias de Chapéuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos e Hansel e Gretel.

Continua após a publicidade

De acordo com a plataforma, a 2ª temporada irá “explorar um mundo de novos contos de fadas e personagens”.

Ator de The Vampire Diaries é um dos protagonistas

O ator Paul Wesley, de The Vampire Diaries, é um dos protagonistas da nova série. Ele interpreta o personagem Eddie Longo, um sujeito arrogante que tem problemas com drogas.

O elenco também conta com: James Wolk (Zoo), Danielle Campbell (The Originals), Dania Ramirez (Once Upon a Time)  e Billy Magnussen (Maniac). A série foi criada por Kevin Williamson, que também atuou como produtor-executivo em Vampire Diaries.

A primeira temporada de Tell Me a Story ainda está sendo exibida e deve contar com 10 episódios. Além disso, o último capítulo está programado para ir ao no dia 3 de janeiro.

O CBS All Access não confirmou a data de estreia do segundo ano da série.

LEIA TAMBÉM: SDCC – Paulo Wesley fala dos desafios do novo personagem em Tell Me a Story

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours