Estrelas que saíram das séries em 2022: Chicago PD, Witcher e mais
Quais são as estrelas que saíram das séries em 2022? Produções como Chicago PD, SWAT, The Witcher e outras tiveram baixas.
2022 foi um ano que surpreendeu o público em muitos sentidos. Os fãs das séries viram diversos astros e estrelas anunciarem suas saídas de suas respectivas produções. Fãs de Chicago PD, Law & Order ou S.W.A.T, por exemplo, já viram determinados personagens irem embora.
Enquanto isso, outros fãs como os de The Witcher ou Sex Education já sabem que determinado personagem não aparecerá mais, diante do anúncio em 2022. Com isso, o Mix de Séries separou algumas saídas das séries que chocaram neste ano.
Julian McMahon, FBI: Most Wanted
Depois de estrelar a série policial da CBS por três temporadas, McMahon anunciou em janeiro que entregaria sua arma e distintivo para explorar “outras atividades criativas”.
Leia também: Chicago PD: Jesse Lee Soffer volta à série e deixa elenco nervoso
O personagem de McMahon, o líder da equipe Jess LaCroix, acabou morrendo no episódio de despedida do ator em março, enquanto Dylan McDermott, de Law & Order: Organized Crime, entrou para substituir McMahon como o protagonista.
Richard Flood, Grey’s Anatomy
As quase três temporadas de Flood como médico de Grey’s, Cormac Hayes, terminaram no início de março, quando Cormac seguiu em frente com sua decisão de renunciar ao seu cargo no Grey Sloan. Como Flood disse ao Deadline na época de sua partida: “Ter três anos na série parecia certo para mim. E acho que o arco do personagem com todos os desenvolvimentos da história provavelmente estava chegando ao seu fim natural, o que foi ótimo. Fiquei muito feliz por todos sentirem o mesmo.”
Miles Fowler, The Resident
Fowler, que se juntou a The Resident como regular no início de sua quinta temporada, deixou a série de forma abrupta no episódio de 29 de março. Na época da saída de Fowler, o representante do ator disse ao TVLine que ele assinou um contrato de apenas um ano com o programa. No entanto, a Fox se recusou a comentar.
Lina Esco, S.W.A.T.
Chamando de “uma das decisões mais difíceis que tive que tomar“, Esco confirmou sua saída do drama da CBS após o final da 5ª temporada. O episódio, dessa forma, serviu como a despedida de sua personagem Chris.
Leia também: Chicago PD terá novo momento triste na 10ª temporada
“Trazer à vida um personagem forte, inteligente e bissexual como Chris Alonso foi um prazer e uma oportunidade poderosa para aumentar a visibilidade de diversas mulheres em todos os lugares”, disse Esco em maio. “Cinco anos depois, estou deixando a S.W.A.T. para perseguir novos empreendimentos criativos. Chris nunca desiste do desconhecido e, como atriz e diretora, estou animado para sair da minha zona de conforto. E então, embarcar em um novo capítulo também”.
Anthony Anderson, Law & Order
Anderson assinou contrato de apenas um ano para reprisar o papel de Det. Kevin Bernard no renascimento de Law & Order da NBC. Mas esse lembrete não aliviou a decepção dos fãs quando a emissora confirmou em 19 de maio que Anderson realmente havia deixado a série. A aparição final de seu personagem veio no final da 21ª temporada, que encontrou o policial da polícia de Nova York trabalhando com seu parceiro Frank (Jeffrey Donovan) para resolver o assassinato de um colega policial. Ambos os detetives recrutaram Olivia Benson (Mariska Hargitay) da SVU para ajudar na investigação.
Alexis Bledel, The Handmaid’s Tale
Bledel, que co-estrelou como Emily (também conhecida como Ofglen) no drama do Hulu desde sua estreia em 2017, anunciou em maio que deixaria a série antes da estreia da 5ª temporada: “Depois de muito pensar, senti que tinha que me afastar de The Handmaid’s Tale neste momento”, disse Bledel à Variety. “Sou eternamente grata a Bruce Miller por escrever cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily, e ao Hulu, MGM, elenco e equipe por seu apoio.”
Dominique McElligott, The Boys
Após o final da terceira temporada de The Boys, que parecia remover a rainha Maeve de cena, o showrunner Eric Kripke confirmou ao TVLine que a personagem saiu da série. Por enquanto, pelo menos.
Leia também: Chicago PD: ator confirma volta, mas de jeito inesperado
“Grande parte da grande história é Annie finalmente se destacando e emergindo como a heroína que ela precisa ser, e na estrutura clássica [da história], é hora de seu mentor e protetor ir e deixá-la se virar sozinha,” Kripke explicou em julho. Dito isso, “[Maeve e Dominique vão] definitivamente fazer uma pausa… mas a série definitivamente não terminará sem ver Maeve novamente.”
Patricia Allison e Tanya Reynolds, Sex Education
Allison e Reynolds, que respectivamente interpretaram Ola e Lily na série da Netflix, compartilharam separadamente em julho que não voltariam para a 4ª temporada, que apresentará uma mistura de personagens novos e antigos.
No final de julho, Rakhee Thakrar – que interpretou a professora secundária de Moordale, Emily Sands, nas temporadas 1 a 3 – também anunciou que não voltaria para a quarta temporada de Sex Education.
Freema Agyeman, New Amsterdam
O TVLine informou exclusivamente em julho que Agyeman, que interpretou a Dra. Helen Sharpe desde a estreia de New Amsterdam, não retornaria para sua quinta e última temporada. Uma fonte próxima a série revelou que foi decisão de Agyeman sair
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente pelo seu apoio interminável, dedicado e deliciosamente feroz!”, Agyeman disse em um comunicado. “Sinto-me muito feliz por ter me conectado com tantos de vocês nos últimos anos, enquanto estava na pele da Sra. Helen Sharpe, e testemunhava cada fluxo e refluxo de seu investimento emocional. Que viagem! Obrigada por estar nisso comigo.“
Jordan Elsass, Superman & Lois
Elsass, que interpretou o filho adolescente de Clark e Lois, Jonathan Kent, saiu do drama da CW antes da 3ª temporada. O papel de Jonathan, agora, ficará com Michael Bishop. “Jordan Elsass notificou o estúdio de que não retornará a Superman & Lois para a terceira temporada por motivos pessoais”, disseram os produtores da Warner Bros. Television em um comunicado. Embora a natureza exata da partida de Elsass seja desconhecida, não é o resultado de um “problema relacionado ao local de trabalho”. (Elsass posteriormente discutiu sua saída em um vídeo, citando sua saúde mental como um fator que contribuiu para a decisão.)
Kelli Giddish, Law & Order: SVU
Giddish, que ingressou na SVU como a Det. Amanda Rollins no início da 13ª temporada, confirmou em agosto que sairia da série procedural da NBC durante a 24ª temporada.
“Eu queria abordar as conversas que vi online e informar a todos que esta será, de fato, minha última temporada em Law & Order: SVU”, disse Giddish em um comunicado. “Interpretar Rollins tem sido uma das maiores alegrias e privilégios da minha vida. Tive a sorte de fazer parte da família Law & Order nos últimos 12 anos. Simplesmente não há outro personagem na TV como Rollins. Ela cresceu e mudou, e eu também. Comecei neste programa quando tinha quase 20 anos e sou grata por ter passado tantos anos adultos com Rollins em minha vida.“
Barbie Ferreira, Euphoria
Ferreira, que interpretou Kat Hernandez no aclamado drama adolescente da HBO, anunciou em agosto que deixaria a série e não voltaria para a terceira temporada.
“Depois de quatro anos incorporando a personagem mais especial e enigmática Kat, estou tendo que dizer um adeus com lágrimas nos olhos”, disse ela no Instagram. “Espero que muitos de vocês possam se ver nela como eu me vi e que ela tenha trazido alegria para vocês ao ver sua jornada na personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu cuidado e amor nela e espero que vocês possam sentir isso. Te amo Katherine Hernandez.”
Jesse Lee Soffer, Chicago PD
Soffer, que interpretou o detetive Jay Halstead desde a estreia de Chicago PD em 2014, anunciou em agosto que a 10ª temporada seria sua a última. Seu último episódio foi ao ar em 5 de outubro e viu seu personagem aceitando um emprego militar no exterior.
“Quero agradecer aos fãs incríveis por seu apoio inabalável durante os últimos 10 anos e expressar minha mais profunda gratidão a Dick Wolf e a todos da Wolf Entertainment, Peter Jankowski, Matt Olmstead, Derek Haas, Michael Brandt, Rick Eid, Gwen Sigan , NBC, Universal Television, meus colegas de elenco e nossa equipe incrível”, disse Soffer em um comunicado.
“Criar esse drama de uma hora semana após semana tem sido um trabalho de amor de todos que tocam Chicago PD. Sempre terei orgulho do meu tempo como Det. Jay Halstead.“
Guy Lockard e Brian Tee, Chicago Med
Lockard, que interpretou o pediatra Dr. Dylan Scott no drama da NBC, saiu inesperadamente da série em 21 de setembro na estreia da 8ª temporada, quando Dylan decidiu deixar o hospital.
“[Dylan] era um ex-policial, e essa dinâmica e ele estar preso entre esses dois mundos é o que era tão interessante em seu personagem”, disse o produtor executivo Andrew Schneider ao TVLine na época. “Mas sentimos que realmente representamos isso com várias histórias e, finalmente, com a morte da mulher que ele amava, sentimos que seria um bom momento para ele seguir em frente.”
Tee, que interpreta o Dr. Ethan Choi no drama médico da NBC, revelou sua saída em outubro, com seu último episódio passando nos EUA em 7 de dezembro. Dessa forma, Tee supostamente escolheu sair de Chicago Med para passar mais tempo com sua família e buscar outras oportunidades de carreira.
Henry Cavill, The Witcher
Embora a terceira temporada ainda não tenha chegado às telas (está prevista para o verão de 2023), a quarta temporada de The Witcher terá uma grande mudança. Isso porque Henry Cavill entregará o papel de Geralt de Rivia ao veterano dos Jogos Vorazes, Liam Hemsworth.
“Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada”, disse Cavill em um comunicado no final de outubro. “Como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto incorporando Geralt e entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem tão fascinante bem como cheio de nuances.”
Max Thieriot, SEAL Team
No outono de 2022, o membro original do elenco do SEAL Team começou a estrelar o drama da CBS, Fire Country (que ele também co-criou). E então, depois de várias semanas de episódios sobrepostos, Clay de Thieriot foi eliminado do SEAL Team. No entanto, ele foi vítima de um tiro acidental ao convencer um companheiro veterano de guerra perturbado a não acabar com sua vida.
“Estou muito orgulhoso de Max e animado por ele”, disse o showrunner do SEAL Team, Spencer Hudnut, ao TVLine, “mas no final do dia eu tenho que fazer o que é melhor para o SEAL Team, e parecia que ele iria embora. Mas [matar Clay], de fato, foi a decisão mais difícil que tive que tomar nesta série, de longe.”.